Certificada

Selo eKomi de qualidade bronze!

Selo eKomi de qualidade bronze!

visual-click.com/pt
visual-click.com/pt

Comentários reais dos clientes.

• Data de revisão
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Liliana S
Gostei bastante, não é a primeira vez que compro na vossa loja. Adoro a rapidez.
Alessandro d
Enviar o código de rastreamento.
Isabel D
Foi um serviço de 5 estrelas, que voltarei a usar e recomendo totalmente😊👓
Isabel F
Fiquei muito contente com o serviço, cumpriram o prazo proposto
Yamilet A
De longe um dos melhores serviços de compra online, fiquei surpreendida com a rapidez do envio. Recomendo vivamente.
Carlos I
Eficiência e rapidez na entrega das encomendas.
Rita L.
Já efectuei várias encomendas na visual click e a última Deixou-me muito decepcionada. Optei por encomendar um artigo que é apresentado na página com o símbolo "entrega em 24h"o que obviamente foi determinante para a escolha do mesmo. Esperei uma semana pela tentativa de entrega do mesmo. Contactei o apoio ao cliente e informaram-me que havia demora no processamento de encomendas devido a período de Páscoa. A encomenda foi feita a uma terça feira, a Páscoa e devidas datas associadas iniciam-se na semana sexta feira do mesmo período. Demoraram ainda 48h para proceder à resposta da mesma reclamação. Estamos perante obviamente publicidade enganosa. Uma página/empresa desta dimensão tem como obrigação informar os clientes que poderão ocorrer demorar de entrega em determinados períodos do ano. Se não o suficiente, quando a operadora que procede as entregas finalmente efectua uma tentativa de entrega - passados 8 dias -, tenta contactar-me telefonicamente e não obtendo resposta imediata (chamada foi retornado por mim passados 15 minutos) informar-me que já está longe do destino e que terei de esperar mais 24h para nova tentativa de entrega. Se ressalvar que ainda não recebi o artigo à data da escrita deste comentário. Com sorte, o artigo também me poderá decepcionar. Aguardo com expectativa.
Maria João N
Foi a primeira vez no entanto ainda nao recebi a encomenda sendo que a informação por vos seria entregue na segunda feira.
Quando rececionar assim farei um comentário.
Obrigado e Atentamente
***
tania s
Deviam ter opção de pagamento de entidade é referência ou ter envio contra reembolso.
Carlos I
Muita eficiência e muito cuidado na qualidade do envio dos produtos.

Muitos parabéns

O que faz a eKomi?

eKomi fornece comentários transparentes e independentes dos consumidores. eKomi recolhe opiniões reais de clientes sobre as lojas e produtos.

Selo ekomi