Certificada

Selo eKomi de qualidade prata!

Selo eKomi de qualidade prata!

visual-click.com/pt

(a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Pedro Miguel S
Rápida entrega e excelente qualidade no produto. Excelente
sofia A
Perfeitos
Ines V
Perfeito!
Joao N
Boa ralação qualidade preço. Entrega antes do previsto. Recomendo
Palmira J.
Horrível, o óculos é claramente falso. MUITO decepxionada.
Jose Joaquim Ferreira M
Gostei muito do servico e produto.
Apenas registo que a armacao vem com um dano (risco).
Ja enviei fotos e aguardo uma resposta. Compreendo que se trarou de uma situacao excecional e claramente nao corresponde aos padroes da empresa.
Vanda Assunção B
Tudo correu conforme previsto.
Chegou dentro do prazo previsto.
Apenas considero que um mês para envio é muito tempo. Já recebi encomendas de outros sítios mais longe que não ultrapassam uma semana.
Liliana D
A encomenda chegou a dentro do tempo referido e em perfeitas condições. Só foi pena ter chegado depois do Natal.
Ricardo R
Encomendei na sexta e na segunda logo de manhã já estava comigo . Muito satisfeito . Aconselho .
Marisa F.
Nunca mais tenciono efetuar compras na vossa loja. Fiz uma compra no dia 17 com informação de que chegaria no dia 19. Uma vez que o artigo era para ser uma prenda de natal, não arrisquei comprar noutras lojas em que o artigo até era mais barato mas a previsão de chegada era dia 23. No entanto hoje e dia 25, a encomenda ainda não chegou, entrei em contacto com vocês várias vezes e o apoio foi péssimo, onde apenas me informaram que o objeto estava a caminho. Tentei entrar em contacto com a transportadora várias vezes mas sem sucesso. Péssimo apoio ao cliente. Esta situação fez com que a última da hora tivesse que ir comprar outro prenda para oferecer.

Selo ekomi