Certificada

Selo eKomi de qualidade prata!

Selo eKomi de qualidade prata!

visual-click.com/pt
visual-click.com/pt

Comentários reais dos clientes.

• Data de revisão
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Natércia Maria P
Estou muito feliz com o serviço. O site é fácil de navegar, é fácil comprar e a entrega foi muito rápida.
Filipa D.
Fiz uma encomenda de uns óculos de sol no site. O site disse que os óculos estavam disponíveis para entrega em pouco tempo. procedi à encomenda e ao pagamento é só posteriormente é que que recebi um email (nem sequer o e-mail foi escrito em português a dizer que afinal a informação era incorreta que não tinham os óculos disponíveis nem a curto prazo para entrega é que se quisesse que esperasse imenso tempo. Em suma fizeram me perder tempo, recursos por um péssimo serviço prestado. Eu honestamente aconselharia a mudar tudo -desde guarantir que as informações prestadas são verdadeiras, o apoio ao cliente deve ser célere e na língua do cliente; etc situações como estas não podem acontecer perderam uma possível cliente e se me pedirem conselhos vou desaconselhar completamente o serviço prestado por esta empresa
Antônio G.
Ainda na recebi a ultima encomenda. o produto não tinha em stock.
Acho quando não têem o produto em stock, devia ser avisado na loja online. Agora deixam fazer o pedido e depois avisam que não tem e que o prazo de entrega vai ser superior.
Obrigado
Marta A
Grande variedade de marcas e um excelente serviço de entregas. Super rápido , simples e eficiente. Recomendo e não tenho dúvidas que serei cliente por muito tempo :)
Andrea N
Rápido.
Cátia V
Mais uma vez satisfizeram o meu pedido com a rapidez desejada.
Obrigada
Sandra O
Correu tudo dentro do esperado. Recomendo.
Rui S.
Que não estivessem à venda produtos descontinuados.
Paulo Alexandre S
Perfect customer service and very fast shipping. Perfect really!
André Filipe C
Correu tudo bem, entrega bastante rápida e preço mais baixo do que nas restantes lojas online. Como sugestão, poderiam ter um número para rastrear a localização da encomenda.

O que faz a eKomi?

eKomi fornece comentários transparentes e independentes dos consumidores. eKomi recolhe opiniões reais de clientes sobre as lojas e produtos.

Selo ekomi