Os Benefícios

• Aumento das receitas
  • Redução dos custos
  • Aumento das taxas de satisfação
  • Criar confiança e segurança
  • Crescimento de até 20% dos visitantes (SEO tráfego do Google)
Saiba mais »

melhores ferramentas
    de e-commerce

Internet world Business, 04/09

Privacidade

Recolhemos, registamos e utilizamos os seus dados pessoais de acordo com as normas da Lei de Protecção de Dados. Com esta declaração pretendemos informar sobre o tipo de dados utilizados, para que fins e também os seus direitos.

1. Recolha dos dados com identidade protegida e a sua utilização
O nosso servidor recolhe automaticamente os dados do arquivo de log e guarda-os. Esta informação é-nos entregue através de seu navegador internet. Ele utiliza os seguintes dados:

– Tipo e versão do seu navegador
– Tipo e versão do seu sistema operativo
– O URL do site através do qual chegou até nós
– Os termos de pesquisa que utilizou para chegar ao nosso site
– Data e hora da visita ao nosso website
– Nomes dos undersites que visitou

Estes dados são recolhidos de forma a que a identidade protegida não possa ser atribuída a uma pessoa específica ou cliente. A coleta e o processamento de dados tem como objetivo a análise interna e fins estatísticos apenas.

Uso do Google Analytics:
Usamos o Google Analytics, a ferramenta de análise web da Google Inc. O Google Analytics utiliza "cookies", - arquivos de texto guardados no seu computador para permitir a análise da sua atividade em sites. A informação criada pelo cookie (incluindo o seu endereço IP) é entregue ao Google (EUA), em forma de identidade protegida e guardada num servidor.

2. Recolha de dados e processamento através da criação de um nome falso
Após o registo no nosso site, recolhemos e conservamos os dados acima mencionados, usando um nome falso. Esta informação é ligada a um código interno, mas com um nome diferente, nome falso sem qualquer ligação ao nome real ou conexão com outras características pessoais.

Para efeitos de publicidade personalizada e campanhas de marketing com o objetivo de melhorar o serviço que oferecemos aos nossos clientes, todos os perfis são compilados com base na coleta de dados reais, mas usando nomes falsos.

Poderá opor-se à elaboração de um perfil de utilização. Os detalhes completos sobre os seus direitos de oposição podem ser encontrados no parágrafo "Direito de Retirada e Direito de oposição".

Nós garantimos que os detalhes pessoais e dados de qualquer tipo não serão passados a terceiros, mas serão usados exclusivamente para fins internos.

3. A interface entre a eKomi e uma loja online:
A eKomi não recebe as informações dos clientes através do banco de dados da loja online via Interface. Apenas o nome falso e o cliente-ID da transação será transmitido.

4. Cookies
No nosso website usamos "cookies". O uso de "cookies" permite que o nosso servidor reconheça as suas configurações individuais no nosso site e (se aplicável) partes dos seus dados de registo, sob forma codificada, a fim de facilitar a sua utilização e permitir o log-in automático. As configurações do navegador oferecem a possibilidade de recusar, excluir, bloquear ou cancelar uma consulta antes de aplicar um "cookie". Os "cookies" aplicados pela eKomi serão apagados do seu computador após cada sessão.

5. Uso do seu endereço de e-mail Usamos o seu endereço de e-mail para completar e confirmar o registo no nosso site através de um email de confirmação.

Apenas com o seu consentimento o seu endereço de e-mail será usado por nós para lhe enviar a nossa newsletter ou outras ofertas que possam ser do seu interesse. Se desejar pode retirar o seu consentimento e deixar de receber e-mails de nossa empresa a qualquer momento. Informações completas sobre o seu direito de retirada podem ser encontradas sob a alínea "Direito de Retirada e Direito de oposição".

6. Direito de acesso, alteração, bloqueio e exclusão de dados.
Se solicitar, iremos fornecer-lhe todos os dados relacionados com a sua loja, gratuitamente. Pode solicitar as informações usando os detalhes de contacto abaixo. Se cumprir as nossas exigências legais tem o direito a solicitar que nós alteremos, bloqueemos ou apaguemos os seus dados. Por favor, entre em contato connosco através dos dados abaixo.

7. Direitos para a retirada ou objeção.
Tem o direito de se opor à nossa recolha do perfil de utilização e retirar qualquer consentimento prévio que possa ter dado. Se o fizer, nós deixaremos processar os seus dados para esse propósito. Você pode retirar o seu consentimento por correio, fax ou e-mail, sem expor os seus motivos.

Correio para o seguinte endereço:
eKomi Ltd.
Markgrafenstraße 11
10969 Berlin
Deutschland

Ligue-nos: 0870 495 8995
Email para: dataprotection@ekomi.de

8. Declaração de consentimento
Desde que você tenha dado o seu consentimento para receber as nossas newsletters e ofertas por e-mail, nós registamos esse consentimento, e o mesmo irá permanecer até que você nos informe que deseja retirar o seu consentimento.

9. Declaração de consentimento para o uso do seu endereço de e-mail
Eu gostaria de receber informações da eKomi Ltd sobre futuras ofertas e subscrever para receber o boletim regularmente. Aqui dou o meu consentimento para a utilização do meu endereço de e-mail com esta finalidade. Eu aceito que posso retirar o meu consentimento a qualquer momento, clicando no link "unsubscribe" na parte de baixo de cada e-mail, originado o fim destas comunicações.