Certificada

Selo eKomi de qualidade prata!

Selo eKomi de qualidade prata!

selectra.pt

• Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Horrível! Fizeram se passar por a EDP, mentindo só para enganar o cliente. VERGONHOSO.
Os operadores tem deixar de opinar sobre se eu vou a conduzir e a falar ao telemóvel. No meu telemóvel emando eu, no meu carro mando eu e se é ou não contraordenacåo é meu problema. Convém haver mais formação, tanto a nível de português como técnico. Assim os clientes não ficam prejudicados.
Ainda não tive tempo para poder dar uma opinião válida. Estou há muito pouco tempo, um mês no máximo.
Estou feliz.
Muito prestável o funcionário, grande simpatia e experiência muito boa,recomendo.
Eficácia e simpatia no atendimento
Ainda não possuo o serviço a 8 dias pedi . Mais até agora nada. Estou ca desde 16 de novembro sem luz.
0 atendimento efetuado pela Senhora que me atendeu foi 5 estrelas, quanto ao serviço
Bom serviço recomendo.
Foi me feito um contrato em base a engano, confirmei e conversei com a gestora de equipa da assistente de vendas ( ***)
Foi me garantido que o contrato tinha sido cancelado e foi me pedido desculpa em nome da menina, contudo o contrato não foi cancelado!!! Já fiz queixa em tribunal!!!

Selo ekomi