Certificada

Selo eKomi de qualidade ouro!

Selo eKomi de qualidade ouro!

RickyTravel.com/pt
RickyTravel.com/pt
A Rickytravel é uma agência de viagens portuguesa especializada na venda online de alojamento. Para além de preços imbatíveis, com especial destaque para Hoteis no Algarve e Sul de Espanha, destacamos como outros pontos fortes: - Facilidade e Segurança no Processo de Reserva - Flexibilidade nos pagamentos - Cancelamentos sem custos (desde que até à data permitida e com exceção das tarifas não reembolsáveis) - Apoio ao cliente sempre disponível Para mais informação disponha sempre dos nossos contactos: Tel: 808 203 641 - 282 459 237 Tlm: 96 133 65 24 Email: info@rickytravel.com

Comentários reais dos clientes

• Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Excelente serviço! O site é que poderia ser um pouco melhorado em termos visuais e em termos de navegação.
muito satisfeito
Boa relação preço / qualidade
Fui bem atendida. Muito funcional e bem esclarecido.
Serviços práticos e eficientes
uma agencia com bons preços e fácil de cessar ao seu site .
Dentro do pretendido, na área do Algarve em causa (Monte Gordo) e no mês de Agosto/2020, considero-me muito satisfeita. Decidimos prolongar um dia a estadia, o que foi prontamente resolvido pela V. agência, via on line.

Por nosso conselho, amigos também resolveram a sua estadia no mesmo hotel rapidamente, via on line.

Por essas nossas experiências, que foram as únicas até agora, só posso recomendar os vossos serviços.
Foram eficientes quanto a minha reserva
resolveram o meu pedido
A loja online é boa.