Certificada

Selo eKomi de qualidade prata!

Selo eKomi de qualidade prata!

LA TIENDA DEL APICULTOR PT
LA TIENDA DEL APICULTOR PT
Si eres un amante de las abejas y de la apicultura, éste es sin ninguna duda tu santuario. Somos apicultores, y esta es tu empresa dedicada a la fabricación y venta de material apícola. Joven en el sector comercializamos productos de los mejores proveedores internacionales, así como de fabricación propia, seleccionando los mejores materiales y técnicas que puedan ofrecer a nuestros clientes la mayor calidad para los productos. Más de 30.000 personas confían en La Tienda del Apicultor y más de un millón nos visitan cada año.

Comentários reais dos clientes

• Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Boa tarde, em relação á encomenda que fiz, recebi o que pretendia, sem muita demora. O material ainda o vou testar, pois isto foi curiosidade e gosto entrar na novidade da apicultura. Provavelmente irei encomendar alguma coisa mais. Gostei.
Veio tudo como pedi e ainda recebi uma oferta. Obrigada
top na entrega
Excelente produto
A encomenda chegou realmente depressa e o produto funciona como indicado. Voltaria a encomendar e recomendo
Artigo conforme a descrição, envio no prazo anunciado, tudo ok!
Tudo correu bem.
Loja com muita variedade de artigos para o apicultor.
O que comprei está tudo em conformidade e de boa qualidade.
Transporte rápido, na entrega o operador podia avisar da chegada da encomenda. Felizmente os vizinhos ajudam na entrega.
Sem opinião
Boa tarde,
Recebi 6 frascos partidos, vão devolver o dinheiro ou vão enviar novos frascos?
As tampas que escolhi eram em preto, enviaram dourado, como fazemos? Enviam novas e devolvo estas?

Selo ekomi