Certificada

Selo eKomi de qualidade prata!

Selo eKomi de qualidade prata!

LA TIENDA DEL APICULTOR PT
LA TIENDA DEL APICULTOR PT
Si eres un amante de las abejas y de la apicultura, éste es sin ninguna duda tu santuario. Somos apicultores, y esta es tu empresa dedicada a la fabricación y venta de material apícola. Joven en el sector comercializamos productos de los mejores proveedores internacionales, así como de fabricación propia, seleccionando los mejores materiales y técnicas que puedan ofrecer a nuestros clientes la mayor calidad para los productos. Más de 30.000 personas confían en La Tienda del Apicultor y más de un millón nos visitan cada año.

Comentários reais dos clientes

• Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Boa Tarde mandei um mail a solicitar troca de produto nao recebi resposta
Bom serviço. Os meus parabéns e que continue sempre assim até breve
Gran servicio, muy listo.
Estou decepcionado pois comprei um kit de hidromel e recebi um fermentador de plástico ao invés de um de vidro como está anunciado na página e até mesmo na caixa e manual do produto. Ainda, outro problema foi que o pote de mel tinha a tampa solta, o que resultou na perda de uma porção muito pequena do mel e causou uma pequena bagunça e tive que limpar todos os produtos. Escolhi não devolver pois ainda usarei, mas tenho que encontrar um outro pote que seja de vidro conforme esperado/anunciado. Já enviei um feedback pedindo que alterassem a descrição do produto para outras pessoas não terem o mesmo problema, mas não o fizeram.
Serviço de entrega rápido
Satisfeita com o produto e a entrega.
Continuem assim.
Material de qualidade e muito rápido o envio. Top
Totalmente satisfeito.
Muito bom serviço.