Certificada

Selo eKomi de qualidade Standard!

Selo eKomi de qualidade Standard!

hajimekarate.com/pt-pt/
hajimekarate.com/pt-pt/
Oferecemos soluções para karatekas de todos os estilos que amam esta arte marcial e sabem que o karate-do não termina no Dojo. Hajime Karate tem a melhor qualidade e variedade de equipamentos para o karate: tradição e vanguarda para todas as idades e graus de experiência É uma firma onde você pode encontrar desde material de iniciação ate cintos artesanais das marcas mais estabelecidas e prestigiadas no campo desta arte marcial. Graças ao profissionalismo, espírito e dedicação de sua equipa, a Hajime Karate cuida de todos os pormenores,as necessidades e as encomendas personalizadas dos seus karatekas, Dojos, clubes e Senseis.

Comentários reais dos clientes

(a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Rui A.
Excelente loja online, nunca me deixaram ficar mal e são super rápidos na entrega.
Menos tempo para a entrega , mas a entrega chegou em excelentes condições conforme pedido
Paulo Vasco D.
Satisfeito com os artigos adquiridos na loja online e com o respectivo serviço.
Susana V.
Excelente trabalho e muita simpatia
Gostei muito
Fernando B.
Karate Gi perfeito e a entrega foi rápida, mesmo com a alteração da altura das calças.
carlos p.
Serviço Top!
Rui A.
Todas as encomendas que efetuei nesta loja todas vieram direitas bem como são rápidos na sua entrega. Sem dúvida que é uma loja que irei continuar a comprar.
Domingos Aníbal D.
Excelente qualidade de
Material . Rápido na entrega.
Tenho uma nota negativa vocês dizem que entregam em 24h a48 h eu estive a espera da encomenda 2 semanas muito mau. Um ponto muito negativa.
Serviço eficaz e rápido

Selo ekomi