Certificada

Selo eKomi de qualidade Standard!

Selo eKomi de qualidade Standard!

factorialhr.pt
factorialhr.pt
Tudo o que precisa para gerir os seus processos de RH

Comentários reais dos clientes

• Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
A Factorial ajudou-nos a trazer ordem à nossa empresa. Gostamos da sua facilidade de utilização, tanto para administradores como para trabalhadores. A assinatura digital em contratos e documentos legais facilita muito o nosso trabalho quotidiano. É muito rápido e acima de tudo fácil de usar. A única coisa que eu acrescentaria são os modelos automáticos de convites para entrevistas ou rejeição de candidatos, mas em geral o meu feedback é muito positivo, a aplicação funciona bem e sublinho a eficiência de toda a equipa.
Operação muito intuitiva e gostaria de destacar a facilidade de controlo de todas as funcionalidades. Muito prático e fácil de usar.
Todas as funcionalidades de que necessitamos numa única ferramenta. O perfil de cada empregado é muito completo, incluindo dados pessoais e profissionais, e permite-nos acompanhar todos os contratos, adicionar recibos de venciment. O controlo do horário de trabalho é também o que mais utilizamos e é muito útil. Como gestor de RH, acho-o muito fácil de usar, é muito intuitivo, e ter uma aplicação móvel torna-o fácil de usar.
Conseguimos organizar certas secções da empresa e da equipa graças à Factorial de uma forma fácil, rápida e intuitiva. Levou-nos muito pouco tempo a confugurá-lo e em pouco tempo estava a funcionar perfeitamente para o departamento de recursos humanos e para todos os trabalhadores. O que mais utilizamos é o relógio de ponto, controlo de frequência e a gestão de férias.
Mais do que uma boa interface para utilizador decente, é personalizável e muito útil para poder ver os dias de férias da equipa, que está dentro e fora do escritório, de forma a proteger sempre a privacidade de todos os trabalhadores.
Poupa-nos muito tempo nos processos e na gestão administrativa. O melhor é como a ferramenta é intuitiva, todos os trabalhadores e gestores a utilizam. Satisfaz todas as nossas expectativas, todos os nossos processos de RH são integrados com o Factorial. Se tivesse de realçar algo, seria a assinatura massiva dos recibos de vencimento, a assinatura de contratos (os trabalhadores podem modificar os seus dados pessoais e desta forma evitamos erros), o controlo do tempo e a gestão de faltas.
Destacamos a aplicação para o registo do horário de trabalho, a ferramenta é muito intuitiva e muito simples de gerir. A Factorial tem muitas características e continua a evoluir. Bom tratamento e muito satisfeito com a equipa de suporte.
Temos uma visão muito clara das férias, dias de folga da equipa, baixas médicas e licenças. Também o utilizamos para o controlo do horário de trabalho, a partir da aplicação web e da aplicação móvel. Em geral, poupa-nos muito tempo e temos tudo na mesma plataforma. Tivemos alguns problemas de configuração, mas a equipa Factorial ajudou-nos a resolvê-los.
Poupa-nos realmente muito tempo. Adoro o design limpo e funcional, bem como todas as funcionalidades que oferece. Algumas características como o Recrutamento poderiam ser mais desenvolvidas. Grande equipa de suporte.
Factorial permite-nos cobrir a maior parte das necessidades de uma PME e para nós é muito mais do que uma aplicação para o controlo do horário de trabalho e a gestão de férias. Gostaria de destacar a sua facilidade de utilização, interface simples e clara e melhoria constante desde que começámos a implementá-la na nossa empresa.

Selo ekomi