Certificada

Selo eKomi de qualidade Standard!

Selo eKomi de qualidade Standard!

factorialhr.com.br
factorialhr.com.br
Tudo o que você precisa para gerir os seus processos de RH

Comentários reais dos clientes

• Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Factorial nos ajudou a trazer ordem à nossa empresa. Gostamos da sua facilidade de uso, tanto para administradores como para trabalhadores. A assinatura digital em contratos e documentos legais facilita muito nosso trabalho diário. É muito rápido e, acima de tudo, fácil de usar. A única coisa que eu acrescentaria são os modelos automáticos de convites para entrevistas ou rejeição de candidatos, mas em geral meu feedback é muito positivo, o aplicativo funciona muito bem e eu ressalto a eficiência de toda a equipe.
Operação muito intuitiva e eu gostaria de destacar a facilidade de controle de todas as funcionalidades. Muito prático e fácil de usar.
Todas as funcionalidades que precisamos em uma única ferramenta. O perfil de cada funcionário é muito completo, incluindo dados pessoais e profissionais, e nos permite rastrear todos os contratos, adicionar folhas de pagamento, etc. O ponto digital é também o que mais usamos e é muito útil. Como gerente de RH, acho muito fácil de usar, é muito intuitivo, e ter um aplicativo para smartphon facilita o uso.
Conseguimos organizar certos setores da empresa e da equipe graças à Factorial de uma maneira fácil, rápida e intuitiva. Levamos muito pouco tempo para configurar a ferramenta o e em pouco tempo ela estava funcionando perfeitamente para o departamento de recursos humanos e para todos os trabalhadores. O que mais usamos é o ponto eletrônico e a gestão de férias.
Mais do que uma boa interface de usuário, é muita personalizável e muito útil para poder ver os dias de férias da equipe, quem está no escritório, em home office ou de folga, sempre protegendo a privacidade de todos os trabalhadores.
Nos poupa muito tempo nos processos e na gestão administrativa. O melhor de tudo é como a ferramenta é intuitiva, todos os funcionários e gerentes a utilizam perfeitamente. Ela atende a todas as nossas expectativas, todos os nossos processos de RH são integrados com a Factorial. Se eu tivesse que destacar algo, seria a assinatura massiva de folhas de pagamento, a assinatura de contratos (os trabalhadores podem modificar seus dados pessoais e assim evitamos erros), o controle de tempo e a gestão de faltas.
Destacamos a utilidade do aplicativo para o controle do ponto, a ferramenta é muito intuitiva e muito simples de gerenciar. A Factorial tem muitas funcionalidades e continua a evoluir. Bom tratamento e muito satisfeito com a equipe de suporte.
Temos uma visão muito clara das férias, dias de folga da equipe, licenças médicas e mais. Também o usamos para controle de ponyo, a partir do aplicativo web e do aplicativo móvel. Em geral, nos poupa muito tempo e temos tudo na mesma plataforma. Tivemos alguns problemas de configuração, mas a equipe Factorial nos ajudou a resolvê-los.
Realmente nos poupa muito tempo. Adoro o design limpo e funcional, bem como todas as funcionalidades que oferece. Algumas características como Recrutamento poderiam ser mais desenvolvidas. Grande equipe de apoio.
A Factorial permite-nos cobrir a maioria das necessidades de uma PME e para nós é muito mais do que um aplicativo para a gestão do horário de trabalho e da férias. Gostaria de destacar sua facilidade de uso, interface simples e clara e melhoria constante desde que começamos a implementá-la em nossa empresa.

Selo ekomi