Certificada

Selo eKomi de qualidade bronze!

Selo eKomi de qualidade bronze!

einforma.pt
einforma.pt
O Serviço de Gestão de Risco da eInforma permite-lhe aceder a informações sobre os seus clientes, fornecedores ou concorrentes, tais como: Risco Comercial, Vendas, Resultados, Rácios Financeiros, Rating, Opinião de Crédito, Ações Judiciais, Insolvências, Comportamento de Pagamentos, Gestores e Acionistas. A eInforma é uma marca licenciada pela INFORMA D&B, líder no mercado de informação para negócios há mais de 100 anos, pertence à líder espanhola INFORMA D&B S.A. que faz parte do grupo CESCE, especializado na gestão integral do risco comercial.

Comentários reais dos clientes.

• Data de revisão
    (mais recente primeiro)
  • Data da revisão
    (mais antigo primeiro)
  • Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Serviço bastante útil e de forma bem organizado.
Estou satisfeito com eInforma
A vossa avaliação tem por base estatística, não observando qualquer outro problema.
Tendo em conta a importância das vossas avaliações, acho que deveriam reflectir e ter algo mais na análise.
Excelente
Estou satisfeito com os relatórios que tenho obtido, com a informação relevante a que tenho acesso, e com a facilidade de navegação no site.
informação pertinente e actualizada
Por exemplo os processos judiciais movidos a empresas no site e nas informações continuam ativos embora já extintos a muito tempo, a informação não è atualizada pela einforma.
ao consultar alguns clientes deparei-me com dados que na realidade não existe ,e
Melhorar: media de dias de recebimentos/pagamentos
Rácios
Não deviam avaliar uma empresa quando não dispõem de informação de contas à mais de 2 anos!

O que faz a eKomi?

eKomi fornece comentários transparentes e independentes dos consumidores. eKomi recolhe opiniões reais de clientes sobre as lojas e produtos.

Selo ekomi