Certificada

Selo eKomi de qualidade Standard!

Selo eKomi de qualidade Standard!

einforma.pt
einforma.pt
O Serviço de Gestão de Risco da eInforma permite-lhe aceder a informações sobre os seus clientes, fornecedores ou concorrentes, tais como: Risco Comercial, Vendas, Resultados, Rácios Financeiros, Rating, Opinião de Crédito, Ações Judiciais, Insolvências, Comportamento de Pagamentos, Gestores e Acionistas. A eInforma é uma marca licenciada pela INFORMA D&B, líder no mercado de informação para negócios há mais de 100 anos, pertence à líder espanhola INFORMA D&B S.A. que faz parte do grupo CESCE, especializado na gestão integral do risco comercial.

Comentários reais dos clientes.

• Data de revisão
    (mais recente primeiro)
  • Data da revisão
    (mais antigo primeiro)
  • Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Estou satisfeito com as informações disponíveis na plataforma.
Não tenho qualquer observação a fazer. Os elementos disponiveis são mais do que suficientes para o tipo de análise que fazemos.
👍👌
Bom dia

Penso que deveria ser aumentada a velocidade dado que o download dos documentos é lento.

A procura das Contas nem sempre é muito fiável pelo que este aspecto deveria ser melhorado.

Acerca deste ponto, posso dizer que, por vezes, a conta não é encontrada mas por outros meios, incluindo o NIF a sua detecção é muito fácil. Acontece que nem sempre temos o NIF das Empresas.

Na busca por zona geográfica (antigos distritos) somente aparecem 50 contas pelo que algumas não são elencadas.

Assim, deveria ser possível haver critério de busca mais fino do que a localização por distritos que é excessivamente largo.
informação mais pormenorizada rapidez esta ótima
***
As alterações nos clientes são enviadas todas na mesma remessa não se sabendo se é uma alteração positiva ou negativa ou até se é uma alteração substancial ou insignificante. Isto faz com a empresa gasta um crédito muitas vezes desnecessariamente.
As alterações deveriam ser comunicadas de outra forma.
Bastante Satisfeito

O que faz a eKomi?

eKomi fornece comentários transparentes e independentes dos consumidores. eKomi recolhe opiniões reais de clientes sobre as lojas e produtos.

Selo ekomi