Certificada

Selo eKomi de qualidade Standard!
Selo eKomi de qualidade Standard!
einforma.pt
einforma.pt
O Serviço de Gestão de Risco da eInforma permite-lhe aceder a informações sobre os seus clientes, fornecedores ou concorrentes, tais como: Risco Comercial, Vendas, Resultados, Rácios Financeiros, Rating, Opinião de Crédito, Ações Judiciais, Insolvências, Comportamento de Pagamentos, Gestores e Acionistas. A eInforma é uma marca licenciada pela INFORMA D&B, líder no mercado de informação para negócios há mais de 100 anos, pertence à líder espanhola INFORMA D&B S.A. que faz parte do grupo CESCE, especializado na gestão integral do risco comercial.

Comentários reais dos clientes.

• Data de revisão
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Sem comentários
einforma.pt Obrigado. Para qualquer questão, temos à sua disposição o Serviço de Apoio ao Cliente através do número 707201121 ou do email clientes@einforma.pt. Your einforma.pt team
Estou satisfeito com a vossa excelente prestação de serviço .
einforma.pt Obrigado. Para qualquer questão, temos à sua disposição o Serviço de Apoio ao Cliente através do número 707201121 ou do email clientes@einforma.pt Your einforma.pt team
Até agora estamos satisfeitos com as vossas analises
O custo é demasiadamente elevado; deveriam ser enviadas faturas por email.
einforma.pt Agradecemos a opinião, o nosso Serviço de Apoio ao Cliente irá ligar-lhe. Your einforma.pt team
nada assinalar , tudo ok
***
De momento não tenho nada a reportar.
Your einforma.pt team
avaliação de risco da nossa empresa achamos que não está correcto.
Estamos satisfeitos com o serviço de apoio ao cliente assim com a vossa disponibilidade para a resolução de eventuais problemas.

Your einforma.pt team

fácil leitura

O que faz a eKomi?
eKomi fornece comentários transparentes e independentes dos consumidores. eKomi recolhe opiniões reais de clientes sobre as lojas e produtos.
Selo ekomi