Certificada

Selo eKomi de qualidade Standard!
Selo eKomi de qualidade Standard!
einforma.pt
einforma.pt
O Serviço de Gestão de Risco da eInforma permite-lhe aceder a informações sobre os seus clientes, fornecedores ou concorrentes, tais como: Risco Comercial, Vendas, Resultados, Rácios Financeiros, Rating, Opinião de Crédito, Ações Judiciais, Insolvências, Comportamento de Pagamentos, Gestores e Acionistas. A eInforma é uma marca licenciada pela INFORMA D&B, líder no mercado de informação para negócios há mais de 100 anos, pertence à líder espanhola INFORMA D&B S.A. que faz parte do grupo CESCE, especializado na gestão integral do risco comercial.

Comentários reais dos clientes.

• Data de revisão
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
****
einforma.pt Obrigado. Para qualquer questão, temos à sua disposição o Serviço de Apoio ao Cliente através do número 707201121 ou do email clientes@einforma.pt. Your einforma.pt team
estou satisfeito
Estou satisfeito.
Lentos na actualização dos dados.
einforma.pt Agradecemos a opinião, o nosso Serviço de Apoio ao Cliente irá ligar-lhe. Your einforma.pt team
Deveriam dar mais detalhes da análise de risco. Porque chegam a uma conclusão e não a outra.
Obrigado
Até agora tudo bem
As informações que recebi são suficientes
Estou satisfeito com a qualidade da informação e com o serviço de apoio ao cliente quando surgem dúvidas. Contudo creio que o custo/benefício da assinatura (pacotes existentes) para uma pequena empresa é elevado.
***
tudo ok

O que faz a eKomi?
eKomi fornece comentários transparentes e independentes dos consumidores. eKomi recolhe opiniões reais de clientes sobre as lojas e produtos.
Selo ekomi