Certificada

Selo eKomi de qualidade bronze!

Selo eKomi de qualidade bronze!

einforma.pt
einforma.pt
O Serviço de Gestão de Risco da eInforma permite-lhe aceder a informações sobre os seus clientes, fornecedores ou concorrentes, tais como: Risco Comercial, Vendas, Resultados, Rácios Financeiros, Rating, Opinião de Crédito, Ações Judiciais, Insolvências, Comportamento de Pagamentos, Gestores e Acionistas. A eInforma é uma marca licenciada pela INFORMA D&B, líder no mercado de informação para negócios há mais de 100 anos, pertence à líder espanhola INFORMA D&B S.A. que faz parte do grupo CESCE, especializado na gestão integral do risco comercial.

Comentários reais dos clientes

• Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
De momento não temos qualquer sugestão de melhoria para apresentar.
Melhorar informação referente a proecessos judiciais e celeridade em remover a informação quanto aos mesmos após a sua resolução.
Acho que fazem um bom tarbalho. Para mim só há uma aresta a limar.
Quando publicam alguma coisa sobre as empresas, por exemplo algum processo judicial, têm a preocupação de publicar mas não têm a preocupação de saber se está corrigido ou não. Isso prejudica as empresas a muitos niveis. Na minha opinião é uma situação que deveriam de corrigir.
obrigada pelo vosso trabalho.
Simples e eficaz
Gostaria de ter uma área em que fosse possível aceder ao pacto soci
A melhor forma de minimizar o risco numa transação comercial empresarial é conhecer minimamente a concorrência e o cliente! Os relatórios da e-Informa são uma boa "ferramenta" para alcançar algum deste conhecimento!
Sim , satisfeito
Obrigado
Excelente ferramenta de trabalho.
***
tudo bem