Certificada

Selo eKomi de qualidade bronze!

Selo eKomi de qualidade bronze!

einforma.pt
einforma.pt
O Serviço de Gestão de Risco da eInforma permite-lhe aceder a informações sobre os seus clientes, fornecedores ou concorrentes, tais como: Risco Comercial, Vendas, Resultados, Rácios Financeiros, Rating, Opinião de Crédito, Ações Judiciais, Insolvências, Comportamento de Pagamentos, Gestores e Acionistas. A eInforma é uma marca licenciada pela INFORMA D&B, líder no mercado de informação para negócios há mais de 100 anos, pertence à líder espanhola INFORMA D&B S.A. que faz parte do grupo CESCE, especializado na gestão integral do risco comercial.

Comentários reais dos clientes

• Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Gostaria de ver algumas melhorias ao nível de consulta, nomeadamente por CAE principal e secundária.
Podiam disponibilizar a informação relativa à minha empresa, gratuitamente, para mim! Já que vão ganhar dinheiro com os dados da minha empresa ao vendê-los a outras empresas!
Pagamentos em atraso (nº dias a pagar muito alem do anuniado pela eforma), não corresponde a realidade, conheço uma empresa que é avaliada como sendo boa, quando na realidade paga aos fornecedores muito mal, mas como não tem havido ninguém, que tenha colocado um processo em tribunal (estao desacreditados da justiça, preferem perder o dinheiro, do que gastar o dinheiro na justiça para o recuperar),o seu raking de pagamento é bom.
Se formos confiar na informação do einforma, sem fazer outro tipo de pesquisa, como contactar outros colegas que comercializem produtos para o mesmo cliente, para saber se paga bem ou mal, corremos o risco de ficar com um credito mal parado.
Por isso não posso confiar na einforma.
PS:
A einforma para alem de avaliar as empresas pelos resultados e processos em tribunal, poderia arranjar uma outra ferramenta, onde todos os que subscrevem os serviços einforma, podem-se avaliar de forma anónima, cada um dos clientes com que trabalha, a nivel de pagamentos.
O serviço é muito fácil e completo.
Sugerimos melhorar a informação relativa a processos judiciais
Muito satisfeito
O VALOR DOS RELATÓRIOS DEVERIA SER MAIS ACESSIVEL.
tudo ok
Penso que todos os serviços estão de acordo com as nossas necessidades
Melhorar a actualização dos dados nas empresas

Selo ekomi