Certificada

Selo eKomi de qualidade Standard!

Selo eKomi de qualidade Standard!

einforma.pt
einforma.pt
O Serviço de Gestão de Risco da eInforma permite-lhe aceder a informações sobre os seus clientes, fornecedores ou concorrentes, tais como: Risco Comercial, Vendas, Resultados, Rácios Financeiros, Rating, Opinião de Crédito, Ações Judiciais, Insolvências, Comportamento de Pagamentos, Gestores e Acionistas. A eInforma é uma marca licenciada pela INFORMA D&B, líder no mercado de informação para negócios há mais de 100 anos, pertence à líder espanhola INFORMA D&B S.A. que faz parte do grupo CESCE, especializado na gestão integral do risco comercial.

Comentários reais dos clientes

• Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
É uma plataforma excelente para pesquisa de empresas. Deveria acrescentar a pesquisa pela morada...
Bastante satisfeita com a rapidez e com o relatório que corresponde ao que estava descrito quando selecionei o tipo de relatório a adquirir.
Bom trabalho
Sem sugestóes
Noutra altura
O site poderia ser um pouco mais intuitivo
Eficiente e de bom preço/custo.
Muito boa tarde, só uma questão, não sei se conseguem saber, em relação aos nossos concorrentes as obras que lhe são adjudicadas.
Por exemplo foi adjudicado um REDE DE INCENDIO na fábrica de vidro SB-VIDRALA na Marinha Grande á empresa PREVINECAUSA DO PORTO.
Fácil utilização do site
plataforma intuitiva com conteúdos fidedignos
Não sou especialista, nem tenho vocação para informática , isso terão de ser a voçês a fazer.
Por mim entendo-me para aquilo que quero ser informado.

Selo ekomi