Certificada

Selo eKomi de qualidade bronze!

Selo eKomi de qualidade bronze!

einforma.pt
einforma.pt
O Serviço de Gestão de Risco da eInforma permite-lhe aceder a informações sobre os seus clientes, fornecedores ou concorrentes, tais como: Risco Comercial, Vendas, Resultados, Rácios Financeiros, Rating, Opinião de Crédito, Ações Judiciais, Insolvências, Comportamento de Pagamentos, Gestores e Acionistas. A eInforma é uma marca licenciada pela INFORMA D&B, líder no mercado de informação para negócios há mais de 100 anos, pertence à líder espanhola INFORMA D&B S.A. que faz parte do grupo CESCE, especializado na gestão integral do risco comercial.

Comentários reais dos clientes

(a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Satisfeito.
Sem quaisquer comentários ou sugestões
Relatórios não refletem a realidade e sendo assim de nada servem! Um cliente com score de 100/100, 6 milhões de crédito recomendado por mês e nenhuma segurada cobre o risco para o fornecimento de energia num valor de ~60 mil euros por mês durante 5 anos. Outra empresa, apresentava risco médio de avaliação, resolveu as ações em tribunal ficando apenas uma em estado pendente num valor insignificante, apresentou 150 mil euros de lucro em 2020, reforçou o capital social de 50 para 500 mil euros e o nível de risco mantém-se. Não se compreende.
o facto de terem informações erradas provoca problemas. Deveriam ter uma forma de actualizar mais sistemáticamente o estado dos processos. Deveriam enviar a informação para o próprio acerca da avaliação de risco e a causa disso.
Boa tarde, como posso saber quais as empresas que estão a pesquisar o perfil da minha empresa? Obrigado
falta muita informação nos relatórios
sim, satisfeito
nada a acrescentar