Certificada

Selo eKomi de qualidade Standard!

Selo eKomi de qualidade Standard!

einforma.pt
einforma.pt
O Serviço de Gestão de Risco da eInforma permite-lhe aceder a informações sobre os seus clientes, fornecedores ou concorrentes, tais como: Risco Comercial, Vendas, Resultados, Rácios Financeiros, Rating, Opinião de Crédito, Ações Judiciais, Insolvências, Comportamento de Pagamentos, Gestores e Acionistas. A eInforma é uma marca licenciada pela INFORMA D&B, líder no mercado de informação para negócios há mais de 100 anos, pertence à líder espanhola INFORMA D&B S.A. que faz parte do grupo CESCE, especializado na gestão integral do risco comercial.

Comentários reais dos clientes

Informação muito desactualizada
Sim, estou satisfeita.
Estamos satisfeito com a V/avaliação
Actualização de dados nas Empresas
Neste momento não tenho sugestões a fazer
Analisar a concorrência a nível de facturação é importante para definir estratégias e a einforma é o parceiro escolhido para fazermos essa análise satisfazendo plenamente as nossas necessidades de informação nesse aspecto.
Satisfeito
Comporta erros crassos em ambos. No fundo, informação fidedigna mesmo, resume-se a contas das empresas, as quais são públicas e facilmente obtidas por meros *** €. E mesmo essas...sabe-se o quanto se pode confiar nelas.
Considero que os relatórios disponíveis estão cada vez menos completos em especial em relação à identificação dos sócios e cargos de direcção
Estamos satisfeitos com o serviço prestado

Selo ekomi