Certificada

Selo eKomi de qualidade bronze!

Selo eKomi de qualidade bronze!

einforma.pt
einforma.pt
O Serviço de Gestão de Risco da eInforma permite-lhe aceder a informações sobre os seus clientes, fornecedores ou concorrentes, tais como: Risco Comercial, Vendas, Resultados, Rácios Financeiros, Rating, Opinião de Crédito, Ações Judiciais, Insolvências, Comportamento de Pagamentos, Gestores e Acionistas. A eInforma é uma marca licenciada pela INFORMA D&B, líder no mercado de informação para negócios há mais de 100 anos, pertence à líder espanhola INFORMA D&B S.A. que faz parte do grupo CESCE, especializado na gestão integral do risco comercial.

Comentários reais dos clientes.

• Data de revisão
    (mais recente primeiro)
  • Data da revisão
    (mais antigo primeiro)
  • Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Estou bastante satisfeito com a qualidade / rapidez / custo dos serviços da e.informa
Estou satisfeiro.
Menor preço
Sim
Estou satisfeito na generalidade do serviço prestado.
Obrigado
Abordagem comercial ***.
Engodo na venda de produtos.
Estamos em Agosto 2018 e, para grande parte das empresas, o último relatório estrutural ou DR por vós disponibilizado é o de 2017. A vossa concorrência tem sido mais expedita e já disponibiliza, em boa parte dos casos, o de 2018.
Cumprimentos
Acho que os relatórios têm pouca informação sobre incidências legais/fiscais/tributárias e sobretudo pouca informação financeira de balanço (se limita só às vendas e ao resultado líquido).
O preço do serviço global é talvez importante para o numero de raltórios que se disponibilizam.
***
satisfeito einforma
O relatório está muito focado nos aspectos financeiros e de crédito.
A nossa análise de Gestão de Risco tem haver com a análise dos activos fixos tangíveis e análise das apólices de seguros.

O que faz a eKomi?

eKomi fornece comentários transparentes e independentes dos consumidores. eKomi recolhe opiniões reais de clientes sobre as lojas e produtos.

Selo ekomi