Certificada

Selo eKomi de qualidade prata!

Selo eKomi de qualidade prata!

Dreamlines.com.br
Dreamlines.com.br
Criada com o intuito de facilitar a busca e compra de cruzeiros para seus clientes, a Dreamlines é a empresa que opera com a maior quantidade de companhias de cruzeiro e atua em seis países – Alemanha, Austrália, Brasil, França, Itália e Rússia. Operando com mais de 177 navios de cruzeiros, a Dreamlines oferece cruzeiros durante todas as estações do ano, tanto para os mais famosos e requisitados destinos do mundo, quanto para destinos tranquilos e isolados. Com uma equipe sempre disposta a atender e auxiliar seus clientes na busca por seus desejos, a Dreamlines é uma das empresas que cresce mais rápido no ramo de turismo no Brasil.

Comentários reais dos clientes.

• Data de revisão
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Gostei muito do atendimento da *** ela foi ótima . Muito obrigada
Excelente atendimento da parte da Bruna. Esta é minha segunda experiência com a Dream Lines e espero seja tão exitosa quanto a anterior.
O atendimento foi otimo pois foi rápido e eficiente! Com diversidade de destinos e datas. basta você escolher!!
Atendimento ótimo
Ótimo atendimento
Vcs deveriam disponibilizar número de watts up para agilizar as conversas entre o cliente e vendedor.
A vendedora *** foi excelente no atendimento e só por isso comprei de vcs.
Ela foi rápida, atenciosa e não mediu esforços em achar algo que atendesse minha necessidade.
Ficamos muito satisfeitos com o atendimento recebido e com a presteza das informações.
A funcionária foi simpática e atenciosa.
Cruzeiro Disney
Atendimento muito bom e a venda ocorreu com todas as informações necessárias para a decisão de comprar, porém, diferentemente de outros cruzeiros que comprei, após a compra tive que entrar com todos os dados(que já estavam em poder da Dreamlines) no site da Disney que é todo em inglês. Penso que eles deveriam preencher e entregar aos clientes os vouchers.
O que me deixou muito tranquilo,foi a atenção dada pelos funcionários.
Sempre que busquei informações,foram muitos atenciosos. Muito satisfeito.

O que faz a eKomi?

eKomi fornece comentários transparentes e independentes dos consumidores. eKomi recolhe opiniões reais de clientes sobre as lojas e produtos.

Selo ekomi