Para negócios»
Certificada para:
Selo eKomi de qualidade prata!
Selo eKomi de qualidade prata!

Rating para: dreamlines.com.br

4.7  /  5

Calculado a partir de 100 comentários
(últimos 12 meses)
Total de comentários: 719

Comentários reais dos clientes.

Todos os comentários são de clientes que completaram uma transacção com dreamlines.com.br

/  5

excelente operadora na parte de cruzeiro so que poderia em viagens internacionais a parte aérea também

20.01.2017 às 16:53 horas

/  5

Satisfeito com o atendimento. A Dreamlines foi muito prestativa, aliás como sempre nos últimos anos, apenas o vaucher não chegou sem que eu tivesse que alertar.

19.01.2017 às 17:21 horas

A *** é nota 1000

19.01.2017 às 14:40 horas

/  5

Adorei a atenção e praticidade!

17.01.2017 às 22:54 horas

/  5

Estou satisfeita com o atendimento. A pessoa que me atendeu foi muito atenciosa, por isso comprei o pacote.

17.01.2017 às 18:17 horas

/  5

Fui muito bem atendido pelo agente ***, ele me auxiliou na compra e continua me dando todo o suporte quanto aos meus questionamentos sobre a viagem.
    Estou muito satisfeito com a minha compra online, e estarei recomendando para todos os meus amigos.
    Espero em breve fazer novas compras.

17.01.2017 às 04:45 horas

/  5

Achei tudo muito pratico, me atenderam rapidamente, nada a reclamar. Recomendo

15.01.2017 às 16:37 horas

/  5

Sempre compro da Dreamlines e sempre tive um ótimo atendimento!

29.12.2016 às 14:33 horas

/  5

Atendimento rápido e cordial!

28.12.2016 às 02:04 horas

/  5

Contrariando meu temor em contratar on line, a Dreamlines mostrou-se muito solícita e honesa, através da competente e sempre gentil consultora ***, esta consultora reforça minha crença que as empresas não são mais que o reflexo da paixão em satisfazer o cliente mostrada por seus colaboradores. Parabéns DREAMLINES por ter em seus quadros a excelente ***.

26.12.2016 às 13:01 horas

dreamlines.com.br

• Criada com o intuito de facilitar a busca e compra de cruzeiros para seus clientes, a Dreamlines é a empresa que opera com a maior quantidade de companhias de cruzeiro e atua em seis países – Alemanha, Austrália, Brasil, França, Itália e Rússia. Operando com mais de 177 navios de cruzeiros, a Dreamlines oferece cruzeiros durante todas as estações do ano, tanto para os mais famosos e requisitados destinos do mundo, quanto para destinos tranquilos e isolados. Com uma equipe sempre disposta a atender e auxiliar seus clientes na busca por seus desejos, a Dreamlines é uma das empresas que cresce mais rápido no ramo de turismo no Brasil.

• Endereço:

eKomi CEO

Garantia da eKomi:

• Serviço confiável
  • Processo transparente
  • Atualizações regulares da qualidade dos serviços propostos
  • 681 comentários positivos!

O que faz a eKomi?

eKomi fornece comentários transparentes e independentes dos consumidores. eKomi recolhe opiniões reais de clientes sobre as lojas e produtos.
mais »

Prata
Pontuação entre 4.4 e 4.7
Ouro
Pontuação igual ou superior a 4.8

Você não recebeu um link de feedback ou você tem perguntas sobre a sua avaliação?

Eu tenho uma pergunta sobre a minha avaliação/comentário
Eu fiz uma transação com este vendedor recentemente e agora gostava de avaliar
Eu gostaria de relatar uma avaliação/comentário
Confirmar Email:
Número do pedido