Para negócios»
Certificada para:
Selo eKomi de qualidade prata!
Selo eKomi de qualidade prata!

Rating para: dreamlines.com.br

4.6  /  5

Calculado a partir de 62 comentários
(últimos 12 meses)
Total de comentários: 771

Comentários reais dos clientes.

Todos os comentários são de clientes que completaram uma transacção com dreamlines.com.br

/  5

Estou totalmente insatisfeita e, inclusive, ***. Realizei a compra e durante toda a negociação me foi informado (vários registros por e-mail) que a categoria da cabine que optei estava oferecendo lavanderia gratuita, por isso optei por fechar com a dreamlines. Acontece que ao receber o voucher só recebi *** de desconto na lavanderia. Contestei com a vendedora e ela me disse que foi um erro humano.
    Oras, erro humano ou não humano, não importa para o cliente! Fato é que a proposta que me foi oferecida "mudou" após o pagamento!!!! Esse fato foi o que me fez fechar com vocês e simplesmente me dizem que não vão cumprir? Já pensou se um garçom diz que o prato do dia e arroz feijão e bife e entrega o arroz e feijão somente dizendo que foi um erro dele!?!?! E o cliente é obrigado a pagar o preço que foi cobrado anteriormente!!!
    ***

Mais lastimável e ouvir o vendedor dizer: você está chateado por causa de uma lavanderia? Não! Definitivamente não. Estou indignada pois me venderam uma lebre e entregaram um gato. Poderia ser um bombom, se foi informado nas negociações que haveria essa amenidade , tem que cumprir !

Indiquei dois outros casais para comprar com vocês e mais um casal adquiriu o cruzeiro no sábado, só que desta vez com outra operadora, como será daqui pra frente... erros acontecem sim , a capacidade de corrigir os erros sem lesar o cliente e que diferencia amadores de profissionais.

13.11.2017 às 03:58 horas

/  5

Estou muito satisfeita com o atendimento, muito prestativo, atencioso e eficiente.

07.11.2017 às 12:40 horas

/  5

SEM PROBLEMAS ATÉ O MOMENTO.
    ***

25.10.2017 às 00:03 horas

/  5

no momento da reserva pedi pracolocar 1 turno e veio 2 turno. estou aguardando retorno ainda.

14.10.2017 às 13:55 horas

são especialistas !!!

10.10.2017 às 16:39 horas

/  5

Atendimento rapido e eficiente !

09.10.2017 às 09:59 horas

/  5

Nota 8. Fui muito bem atendido, mas tive que adquirir a parte aérea por outra Agência de Viagens.

07.10.2017 às 23:01 horas

/  5

Deu um problema no site ao preencher o telefone de contacto prontamente resolvido pelo excelente atendimento de ***

10.09.2017 às 21:09 horas

/  5

Muito bom e eficiente o serviço DreamLines, sugiro apenas que quando algo eventualmente e temporariamente não acontecer como o previsto, como a não autorização de compra pela operadora do cartão de crédito, o representante da DreamLines primeiro tente com o cliente uma alternativa, sem a pressão e ameaça de que a Disney irá cancelar e o cliente perder tudo! Isso é absurdo, até porque todos sabemos que uma operadora não autoriza de primeira uma compra de mais de *** Ameaça e pressão não é motivação ou marketing de venda, pelo contrário, quase me faz realmente desistir.
    Comentários de dreamlines.com.br:
    Prezado Passageiro,

A Dreamlines agradece o seu feedback.
    Nos casos de pagamento de reservas Disney, o agendamento do pagamento final já é realizado desde a confirmação da compra do cruzeiro e para a integralização da reserva, a Disney tem sido inflexível com o prazo final para pagamento e cancela a reserva sem o aviso prévio. Por conta deste cenário, em caso de cartão negado, a Dreamlines tenta ser o mais transparente possível para que esse tipo de situação não ocorra. Com certeza a intenção não foi ameaçar e pedimos desculpas se o foi o como o senhor se sentiu.

09.09.2017 às 00:07 horas

test

04.09.2017 às 15:24 horas

dreamlines.com.br

• Criada com o intuito de facilitar a busca e compra de cruzeiros para seus clientes, a Dreamlines é a empresa que opera com a maior quantidade de companhias de cruzeiro e atua em seis países – Alemanha, Austrália, Brasil, França, Itália e Rússia. Operando com mais de 177 navios de cruzeiros, a Dreamlines oferece cruzeiros durante todas as estações do ano, tanto para os mais famosos e requisitados destinos do mundo, quanto para destinos tranquilos e isolados. Com uma equipe sempre disposta a atender e auxiliar seus clientes na busca por seus desejos, a Dreamlines é uma das empresas que cresce mais rápido no ramo de turismo no Brasil.

• Endereço:

eKomi CEO

Garantia da eKomi:

• Serviço confiável
  • Processo transparente
  • Atualizações regulares da qualidade dos serviços propostos
  • 731 comentários positivos!

O que faz a eKomi?

eKomi fornece comentários transparentes e independentes dos consumidores. eKomi recolhe opiniões reais de clientes sobre as lojas e produtos.
mais »

Prata
Pontuação entre 4.4 e 4.7
Ouro
Pontuação igual ou superior a 4.8

Você não recebeu um link de feedback ou você tem perguntas sobre a sua avaliação?

Eu tenho uma pergunta sobre a minha avaliação/comentário
Eu fiz uma transação com este vendedor recentemente e agora gostava de avaliar
Eu gostaria de relatar uma avaliação/comentário
Confirmar Email:
Número do pedido