Certificada

Selo eKomi de qualidade prata!

Selo eKomi de qualidade prata!

Dreamlines.com.br
Dreamlines.com.br
Criada com o intuito de facilitar a busca e compra de cruzeiros para seus clientes, a Dreamlines é a empresa que opera com a maior quantidade de companhias de cruzeiro e atua em seis países – Alemanha, Austrália, Brasil, França, Itália e Rússia. Operando com mais de 177 navios de cruzeiros, a Dreamlines oferece cruzeiros durante todas as estações do ano, tanto para os mais famosos e requisitados destinos do mundo, quanto para destinos tranquilos e isolados. Com uma equipe sempre disposta a atender e auxiliar seus clientes na busca por seus desejos, a Dreamlines é uma das empresas que cresce mais rápido no ramo de turismo no Brasil.

Comentários reais dos clientes.

• Data de revisão
    (mais recente primeiro)
  • Data da revisão
    (mais antigo primeiro)
  • Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
O atendente foi super atencioso...
Por enquanto, estou satisfeita.
Recebi um otimo atendimento, pessoas muito atenciosas e prestativas .
Ótimo atendimento
fomos atendidos prontamente e com os esclarecimentos necessarios a todas as duvidas
O contato foi muito rapido e eficiente.
Muito atenciosos e prestativos no atendime to.
Foi muito atenciosa a atendente o que permitiu concluir a aquisição.
O atendimento da *** foi muito excelente. Por outro lado, fazer a reserva de cabine com terraço sem ter a confirmação imediata do número, somente conhecendo-o no embarque é uma experiência frustrante.
Estou muito satisfeita.

O que faz a eKomi?

eKomi fornece comentários transparentes e independentes dos consumidores. eKomi recolhe opiniões reais de clientes sobre as lojas e produtos.

Selo ekomi