Para negócios»
Certificada para:
Selo eKomi de qualidade prata!
Selo eKomi de qualidade prata!

Rating para: dreamlines.com.br

4.6  /  5

Calculado a partir de 77 comentários
(últimos 12 meses)
Total de comentários: 745

Comentários reais dos clientes.

Todos os comentários são de clientes que completaram uma transacção com dreamlines.com.br

Fui muito bem atendido pela Vanda , nota 10

21.05.2017 às 23:45 horas

Excelente atendimento.

21.05.2017 às 14:47 horas

/  5

Sempre fui muito bem atendido, porem a operadora que me atendia saiu da empresa e quando fui fazer uma solicitação me informaram que a funcionária não trabalhava mais na Dreamlines.
    Como sugestão, acredito ser produtivo que nestes casos uma outra operadora comercial, assuma a conta e ligue para o cliente informando que a partir daquele momento nova funcionaria estaria encarregado de atender o cliente.

14.05.2017 às 22:25 horas

/  5

O processo de compra foi rápido, obtive todas as informações necessárias para a aquisição do pacote.

11.05.2017 às 01:22 horas

/  5

O atendimento foi muito cordial.

09.05.2017 às 21:19 horas

/  5

Comprei um pacote para cruzeiro e passagens aéreas para duas pessoas. Todos os contatos foram virtuais - email e telefone. Tudo ocorreu conforme contratado. Em todos esses contatos sempre fomos atendidos com presteza, cordialidade e recebendo as informações e esclarecimentos necessários. Assim, avaliação CINCO (5) ESTRELAS.

30.04.2017 às 22:32 horas

/  5

Muito satisfeita,tanto no processo de compra da passagem como do seguro viagem; o suporte ao cliente foi muito eficiente

29.04.2017 às 00:26 horas

/  5

Gostei da atenção do atendimento e das opções oferecidas para a viagem, poderiam a mais ter opções de transporte até o destino de embarque, mas agradeço ao bom atendimento sendo a segunda vez que compro com vocês.

26.04.2017 às 05:20 horas

/  5

Empresa cumpre estritamente o acordado com o cliente.

24.04.2017 às 18:41 horas

Excelente atendimento!!!

17.04.2017 às 00:20 horas

dreamlines.com.br

• Criada com o intuito de facilitar a busca e compra de cruzeiros para seus clientes, a Dreamlines é a empresa que opera com a maior quantidade de companhias de cruzeiro e atua em seis países – Alemanha, Austrália, Brasil, França, Itália e Rússia. Operando com mais de 177 navios de cruzeiros, a Dreamlines oferece cruzeiros durante todas as estações do ano, tanto para os mais famosos e requisitados destinos do mundo, quanto para destinos tranquilos e isolados. Com uma equipe sempre disposta a atender e auxiliar seus clientes na busca por seus desejos, a Dreamlines é uma das empresas que cresce mais rápido no ramo de turismo no Brasil.

• Endereço:

eKomi CEO

Garantia da eKomi:

• Serviço confiável
  • Processo transparente
  • Atualizações regulares da qualidade dos serviços propostos
  • 707 comentários positivos!

O que faz a eKomi?

eKomi fornece comentários transparentes e independentes dos consumidores. eKomi recolhe opiniões reais de clientes sobre as lojas e produtos.
mais »

Prata
Pontuação entre 4.4 e 4.7
Ouro
Pontuação igual ou superior a 4.8

Você não recebeu um link de feedback ou você tem perguntas sobre a sua avaliação?

Eu tenho uma pergunta sobre a minha avaliação/comentário
Eu fiz uma transação com este vendedor recentemente e agora gostava de avaliar
Eu gostaria de relatar uma avaliação/comentário
Confirmar Email:
Número do pedido