Certificada

Selo eKomi de qualidade prata!

Selo eKomi de qualidade prata!

Dreamlines.com.br
Dreamlines.com.br
Criada com o intuito de facilitar a busca e compra de cruzeiros para seus clientes, a Dreamlines é a empresa que opera com a maior quantidade de companhias de cruzeiro e atua em seis países – Alemanha, Austrália, Brasil, França, Itália e Rússia. Operando com mais de 177 navios de cruzeiros, a Dreamlines oferece cruzeiros durante todas as estações do ano, tanto para os mais famosos e requisitados destinos do mundo, quanto para destinos tranquilos e isolados. Com uma equipe sempre disposta a atender e auxiliar seus clientes na busca por seus desejos, a Dreamlines é uma das empresas que cresce mais rápido no ramo de turismo no Brasil.

Comentários reais dos clientes

• Qualificação
    (a mais baixa)
Atendimento de excelência.
atendimento regular
Não lê completamente as perguntas do 4-mail, consequentemente não responde, necessitando que eu cobre

Sistema complicado para uma agência, cotei 4 cabines num cruzeiro com pagto único, fui obrigado a fazer o pagamento a cada uma das cabines

não vi muita diferença em ser atendido pela agência e comprar diretamente do site da ***
Muito atenciosa.
Atendimento sempre bem atencioso e pronto para me ajudar.
A muito tempo viajo, comprando os nossos passeios, com essa conceituosa empresa. Estamos muito agradecido.
Obrigada por tudo.
O atendimento foi muito bom, funcionários prestativos, informações precisas sempre que necessário.
Eu gostei do atendimento.
Como cliente,temos muita atividade na contratação dos serviços. Estou acostumado a mandar foto do passaporte,dar aceite no serviço contratado,mandar o comprovante de pagamento,e fim.
Vão aparecendo dúvidas,e se forem preenchidos por vocês, daria sempre certo. Vocês não acham ?
possibilitar o pagamento parcelado do pacote.
Já comprei 2 cruzeiros com eles e fiquei extremamente satisfeita com o atendimento deles. Foram muito atenciosos, gentis e competentes.

Selo ekomi