Para negócios»
Certificada para:
Selo eKomi de qualidade prata!
Selo eKomi de qualidade prata!

Rating para: dreamlines.com.br

4.7  /  5

Calculado a partir de 96 comentários
(últimos 12 meses)
Total de comentários: 732

Comentários reais dos clientes.

Todos os comentários são de clientes que completaram uma transacção com dreamlines.com.br

/  5

Melhorar nas informações,fiquei com algumas dúvidas,mas vou esperar para resolver mais perto da viagem

27.03.2017 às 02:09 horas

/  5

Fui muito atendido pela equipe e prontamente informaram os procedimentos para aquisição da viagem., especial atenção do ***.

21.03.2017 às 15:17 horas

/  5

Achei tudo excelente, inclusive a possibilidade de ser atendida aos finais de semana.

21.03.2017 às 15:11 horas

/  5

Funcionários bem atenciosos e com resposta bem rápida da empresa. Eu recomendo.

20.03.2017 às 18:30 horas

/  5

O atendimento e o processo da conclusão da compra com dreamlines foi excelente, me surpreendeu. Os colaboradores muito atenciosos. Indico para outras pessoas.

16.03.2017 às 04:37 horas

/  5

Atendimento bom. Documentação enviada em prazo hábil. Esclarecimentos de duvidas satisfizeram as necessidades.

08.03.2017 às 20:57 horas

/  5

O atendimento foi ótimo e rápido. Gostaria de enaltecer o ***, funcionário muito paciente e rápido nos retornos. Sua dedicação e suas dicas nos convenceu a deixar nossa tradicional agente de viagens e fechar com a Dreamlines. Foi ótimo e pretendemos contratar novamente.

07.03.2017 às 13:38 horas

/  5

Foi muito bem atendida em todos os contatos por e mail ou telefone!

02.03.2017 às 13:25 horas

/  5

Excelente atendimento e serviço.. parabéns !

22.02.2017 às 16:59 horas

/  5

Tudo correu muito bem,inclusive quando necessitei de suporte da equipe.Obrigado.

17.02.2017 às 11:19 horas

dreamlines.com.br

• Criada com o intuito de facilitar a busca e compra de cruzeiros para seus clientes, a Dreamlines é a empresa que opera com a maior quantidade de companhias de cruzeiro e atua em seis países – Alemanha, Austrália, Brasil, França, Itália e Rússia. Operando com mais de 177 navios de cruzeiros, a Dreamlines oferece cruzeiros durante todas as estações do ano, tanto para os mais famosos e requisitados destinos do mundo, quanto para destinos tranquilos e isolados. Com uma equipe sempre disposta a atender e auxiliar seus clientes na busca por seus desejos, a Dreamlines é uma das empresas que cresce mais rápido no ramo de turismo no Brasil.

• Endereço:

eKomi CEO

Garantia da eKomi:

• Serviço confiável
  • Processo transparente
  • Atualizações regulares da qualidade dos serviços propostos
  • 694 comentários positivos!

O que faz a eKomi?

eKomi fornece comentários transparentes e independentes dos consumidores. eKomi recolhe opiniões reais de clientes sobre as lojas e produtos.
mais »

Prata
Pontuação entre 4.4 e 4.7
Ouro
Pontuação igual ou superior a 4.8

Você não recebeu um link de feedback ou você tem perguntas sobre a sua avaliação?

Eu tenho uma pergunta sobre a minha avaliação/comentário
Eu fiz uma transação com este vendedor recentemente e agora gostava de avaliar
Eu gostaria de relatar uma avaliação/comentário
Confirmar Email:
Número do pedido