Certificada

Selo eKomi de qualidade prata!

Selo eKomi de qualidade prata!

Dreamlines.com.br
Dreamlines.com.br
Criada com o intuito de facilitar a busca e compra de cruzeiros para seus clientes, a Dreamlines é a empresa que opera com a maior quantidade de companhias de cruzeiro e atua em seis países – Alemanha, Austrália, Brasil, França, Itália e Rússia. Operando com mais de 177 navios de cruzeiros, a Dreamlines oferece cruzeiros durante todas as estações do ano, tanto para os mais famosos e requisitados destinos do mundo, quanto para destinos tranquilos e isolados. Com uma equipe sempre disposta a atender e auxiliar seus clientes na busca por seus desejos, a Dreamlines é uma das empresas que cresce mais rápido no ramo de turismo no Brasil.

Comentários reais dos clientes.

• Data de revisão
    (mais recente primeiro)
  • Data da revisão
    (mais antigo primeiro)
  • Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
òtimo atendimento e clareza nas informações.
Dei nota sete porque ainda não fiz a viajem, quando fizer posso avaliar melhor ou pior.
Quanto ao atendimento, foi muito bom, e a pessoa que me atendeu foi muito atenciosa, e com certeza indicarei pra mais gente.
excelente atendimento pela equipe de vendas
atendimento muito bom, rapido e eficiente
Por enquanto estamos satisfeitos, a viagem está programada para março e já está tudo ok com a compra. Nos deram suporte e foram atenciosos.
Fui atendido por ***, por ocasião da compra, que foi prestativo, atencioso. Só elogios com relação ao processo de compra.
Fui literalmente enganado pela Trieamlenes. Quando terminar a viagem e estiver de volta a minha cidade irei ver quais providencia poderei tomar.
ótimo atendimento da ***
obrigado
atendimento atencioso e prestativo... TOP!

Selo ekomi