Certificada

Selo eKomi de qualidade prata!

Selo eKomi de qualidade prata!

Dreamlines.com.br
Dreamlines.com.br
Criada com o intuito de facilitar a busca e compra de cruzeiros para seus clientes, a Dreamlines é a empresa que opera com a maior quantidade de companhias de cruzeiro e atua em seis países – Alemanha, Austrália, Brasil, França, Itália e Rússia. Operando com mais de 177 navios de cruzeiros, a Dreamlines oferece cruzeiros durante todas as estações do ano, tanto para os mais famosos e requisitados destinos do mundo, quanto para destinos tranquilos e isolados. Com uma equipe sempre disposta a atender e auxiliar seus clientes na busca por seus desejos, a Dreamlines é uma das empresas que cresce mais rápido no ramo de turismo no Brasil.

Comentários reais dos clientes.

• Data de revisão
    (mais recente primeiro)
  • Data da revisão
    (mais antigo primeiro)
  • Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Adoro o atendimento de vcs!!! Day e Ale são maravilhosas!!
Gostei muito do atendimento super atenciosa, soube tirar minhas dúvidas com clareza e paciência.Eu super recomendo!!
Ate momento estou sendo bem atendido preciso msmo proxima a o embarque ver como ira ser o suporte ...por isso não tenho como avaliar ..pois por conta de aquisição vc e rei ...querover qdo realmente for preciso de auxílio se eu irei ter realmente um suporte ...por enquanto e nota 1000.
Atendente *** que respondeu a minha solicitação, cuidou com profissionalismo de todas as etapas desde feedback inicial até o fechamento da operação, parabenizo pela excelência no atendimento.
foi muito bem atendido pela ***
No momento, nada a acrescentar/reclamar.
estou satisfeita, a Tercia me atendeu muito bem, foi super rapida nas respostas e muito eficiente em tudo. Para bens!
Ótimo atendimento
Excelente atendimento, Parabéns a atendente Márcia, que me prestou todas as informações necessárias.
sem comentarios

O que faz a eKomi?

eKomi fornece comentários transparentes e independentes dos consumidores. eKomi recolhe opiniões reais de clientes sobre as lojas e produtos.

Selo ekomi