Certificada

Selo eKomi de qualidade prata!

Selo eKomi de qualidade prata!

Dreamlines.com.br
Dreamlines.com.br
Criada com o intuito de facilitar a busca e compra de cruzeiros para seus clientes, a Dreamlines é a empresa que opera com a maior quantidade de companhias de cruzeiro e atua em seis países – Alemanha, Austrália, Brasil, França, Itália e Rússia. Operando com mais de 177 navios de cruzeiros, a Dreamlines oferece cruzeiros durante todas as estações do ano, tanto para os mais famosos e requisitados destinos do mundo, quanto para destinos tranquilos e isolados. Com uma equipe sempre disposta a atender e auxiliar seus clientes na busca por seus desejos, a Dreamlines é uma das empresas que cresce mais rápido no ramo de turismo no Brasil.

Comentários reais dos clientes

• Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
ESTOU AGUARDANDO O POSICIONAMENTO DA DREAMLINES EM RELAÇÃO AO CRUZEIRO QUE COMPREI PARA A MINHA FAMILIA.
O CRUZEIRO ESTA MARCADO PARA OUTUBTO DE 2020 NO MEDITERRANEO, SAINDO DE VENEZA.
AGUARDO UMA COMUNICACAO PARA PODER MELHOR AVALIA-LOS.
***
Muito boa fui muito bem atendido.
Está bom.
Gostei muito do atendimento!
E em especial do atendimento nos dado pelo atendente ***
Tudo sendo resolvido. Pontuais.

Diante do que está ocorrendo no Mundo. Iremos só adiar nossa viagem levaremos na bagagem menos detalhes mais felicidades. Dica a * noite dos Idosos". Para brindar como é bom e faz bem um Cruzeiro.
ate o momento esta tudo sob controle
As informações são muito precisas,os links para análise dos produtos e os detalhes são fantásticos aliado a respostas rápidas e atendimento de qualidade.
Parabéns a toda equipe da Dreamlines.
BOA TARDE , NOSSO CRUZEIRO SAINDO DE MIAMI FOI CANCELADO NO DIA DA VIAGEM , E NAO FOMOS AVISADOS , NOSSSO CRUZEIRO SAIA DIA 14/03 E DIA 12/03 LIGUEI PARA VOCES E ME FOI AVISADO QUE ESTAVA TUDO NORMAL .CHEGUEI A IR PARA MIAMI.
ESTOU DESCONTENTE POIS ATE AGORA NÃO ENTRARAM EM CONTATO PARA ME RESTITUIREM O VALOR.
Ótimo atendimento. Passou todas informações solicitar, fez orçamento e mandou via email onde efetuei compra.
Fiquei impressionada com o atendimento dado pela funcionaria *** , do inicio do atendimento até as vesperas da viagem que se encerrou ontem, atendimento excepcional nas duas reservas que fiz com ela no espaço de dois meses sendo duas cabines diferentes. Recomendaria sua agencia sem duvida por conta deste atendimento.

Selo ekomi