Certificada

Selo eKomi de qualidade prata!

Selo eKomi de qualidade prata!

Dreamlines.com.br
Dreamlines.com.br
Criada com o intuito de facilitar a busca e compra de cruzeiros para seus clientes, a Dreamlines é a empresa que opera com a maior quantidade de companhias de cruzeiro e atua em seis países – Alemanha, Austrália, Brasil, França, Itália e Rússia. Operando com mais de 177 navios de cruzeiros, a Dreamlines oferece cruzeiros durante todas as estações do ano, tanto para os mais famosos e requisitados destinos do mundo, quanto para destinos tranquilos e isolados. Com uma equipe sempre disposta a atender e auxiliar seus clientes na busca por seus desejos, a Dreamlines é uma das empresas que cresce mais rápido no ramo de turismo no Brasil.

Comentários reais dos clientes.

• Data de revisão
    (mais recente primeiro)
  • Data da revisão
    (mais antigo primeiro)
  • Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
O atendimento ainda não foi concluido, por eu ainda não ter fornecido o número do passaporte novo.
Até o momento o atendimento tem sido bastante eficiente, com resultados satisfatórios
Excelente atendimento
Ate o momento minha preferencia é pela compra com o suporte do que pelo site, ate porque mesmo querendo comprar pelo site, de qualquer forma sempre cai para um atendente dar a continuidade na compra, entao ja vou direto para o atendente, e gosto de ser atendida sempre pela mesma pessoa, pois ja fica a par dos meus gostos e preferencias.
*** e uma representante bastante cordata e profissional
Informar sobre opcionais da viajem, logo na chamada.
Muito ótimo o atendimento da ***
Estou muito satisfeita com o atendimento prestado até agora pela ***. Está me esclarecendo muitas dúvidas, já que será nossa primeira viagem de cruzeiro
Foi atendido e esclarecido em todas as minhas dúvidas. O meu atendente foi o ***
Estou satisfeito esperando o dia da viagem!
Gostei muito da experiência de comprar cruzeiros com vocês MAS a minha fidelidade existe graças a sua funcionária ***. Uma profissional fantástica, eficiente, delicada, dedicada, enfim o máximo. São profissionais assim que me catucam e me tornam fiel a uma empresa como pretendo ser a Dreamlines.

O que faz a eKomi?

eKomi fornece comentários transparentes e independentes dos consumidores. eKomi recolhe opiniões reais de clientes sobre as lojas e produtos.

Selo ekomi