Certificada

Selo eKomi de qualidade prata!

Selo eKomi de qualidade prata!

Dreamlines.com.br
Dreamlines.com.br
Criada com o intuito de facilitar a busca e compra de cruzeiros para seus clientes, a Dreamlines é a empresa que opera com a maior quantidade de companhias de cruzeiro e atua em seis países – Alemanha, Austrália, Brasil, França, Itália e Rússia. Operando com mais de 177 navios de cruzeiros, a Dreamlines oferece cruzeiros durante todas as estações do ano, tanto para os mais famosos e requisitados destinos do mundo, quanto para destinos tranquilos e isolados. Com uma equipe sempre disposta a atender e auxiliar seus clientes na busca por seus desejos, a Dreamlines é uma das empresas que cresce mais rápido no ramo de turismo no Brasil.

Comentários reais dos clientes.

• Data de revisão
    (mais recente primeiro)
  • Data da revisão
    (mais antigo primeiro)
  • Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
No momento, nada a acrescentar/reclamar.
estou satisfeita, a Tercia me atendeu muito bem, foi super rapida nas respostas e muito eficiente em tudo. Para bens!
Ótimo atendimento
Excelente atendimento, Parabéns a atendente Márcia, que me prestou todas as informações necessárias.
sem comentarios
ótimo atendimento
apesar de ter tido apenas um primeiro contato com a emprêsa, ou seja, com a aquisição do pacote de viagem, declaro que estou muito satisfeito com a maneira que fui atendido, todas as vezes que necessitei de alguma informação.
-recomendo!
A consultora *** foi nota 10
deu tudo certo até agora!
Até o momento estou bastante satisfeito com o atendimento (telefone, emails).
Basta saber, se no dia do embarque tudo o que foi proposto será cumprido.

O que faz a eKomi?

eKomi fornece comentários transparentes e independentes dos consumidores. eKomi recolhe opiniões reais de clientes sobre as lojas e produtos.

Selo ekomi