Certificada

Selo eKomi de qualidade prata!

Selo eKomi de qualidade prata!

Dreamlines.com.br
Dreamlines.com.br
Criada com o intuito de facilitar a busca e compra de cruzeiros para seus clientes, a Dreamlines é a empresa que opera com a maior quantidade de companhias de cruzeiro e atua em seis países – Alemanha, Austrália, Brasil, França, Itália e Rússia. Operando com mais de 177 navios de cruzeiros, a Dreamlines oferece cruzeiros durante todas as estações do ano, tanto para os mais famosos e requisitados destinos do mundo, quanto para destinos tranquilos e isolados. Com uma equipe sempre disposta a atender e auxiliar seus clientes na busca por seus desejos, a Dreamlines é uma das empresas que cresce mais rápido no ramo de turismo no Brasil.

Comentários reais dos clientes.

• Data de revisão
    (mais recente primeiro)
  • Data da revisão
    (mais antigo primeiro)
  • Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
O atendimento da *** foi excelente, esclarecendo dúvidas com cordialidade e eficiência.
Esse atendimento fez a diferença na decisão final
Ótimo atendimento, parabéns.
Para meus parametros tudo esta ok
Muito satisfeito com o atendimento. A funcionária que me atendeu, ***, muito prestativa, atenciosa, paciente, muito clara em suas explicações. Não tenho o que reclamar. Quando liguei para falar com ela, prontamente me atendeu. Nota 10.
compras: cruise no Caribe em Fevereiro: OK

compra cruise para EAU q será em Dezembro.

Muito bom atendimento!!!!!

*** é meu contato para compras, sempre solícita e atenciosa.
contatei a empresa atraves do site para fazer uma reserva de viagem um cruzeiro fui muito bem atendido, ai resolvi fazer uma visita para a empresa DREAMLINES fui muito bem atendido e apois muitas explicacoes resolvi fechar o pacote de cruzeiro com a empresa estou muito satisfeito muito obrigado DREAMLINES
foi bem atendido e fiquei sem duvidas
O suporte ao cliente foi excelente. Fui atendida pela *** e só tenho elogios.

O site poderia melhorar a simulação de viagem, para que o cliente possa chegar ao valor final e, se for o caso, preenche os dados para a reserva.
Quando enviaram o formulário de confirmação de reserva, havia erro quanto ao inicio da cobrança da parte de cartões e também precisei da ajuda da Bruna para poder modificar o valor da entrada. O formulário não está orgânico o suficiente para realizarmos todas etapas sem recorrer ao suporte.
Excelente foi o retorno sobre recebimento dos pagamentos via banco e do cartão : mesmo dia e em duas horás após a realização.
Já havia comprado na Dreamlines no passado e não foi uma experiência agradável. Resolvi dar novo voto de confiança e, até o momento, estou bem satisfeita com a minha escolha.
Muito satisfeito, e vcs estão de parabéns pelo nível de funcionários pois desde o primeiro contato fui atendido de forma exemplar pela vendedora *** , E no processo de fechamento também me deu todo o suporte necessário.
Contato muito facil e exclarecedor.
Me ajudar muito na decisão.

O que faz a eKomi?

eKomi fornece comentários transparentes e independentes dos consumidores. eKomi recolhe opiniões reais de clientes sobre as lojas e produtos.

Selo ekomi