Certificada

Selo eKomi de qualidade prata!
Selo eKomi de qualidade prata!
Dreamlines.com.br
Dreamlines.com.br
Criada com o intuito de facilitar a busca e compra de cruzeiros para seus clientes, a Dreamlines é a empresa que opera com a maior quantidade de companhias de cruzeiro e atua em seis países – Alemanha, Austrália, Brasil, França, Itália e Rússia. Operando com mais de 177 navios de cruzeiros, a Dreamlines oferece cruzeiros durante todas as estações do ano, tanto para os mais famosos e requisitados destinos do mundo, quanto para destinos tranquilos e isolados. Com uma equipe sempre disposta a atender e auxiliar seus clientes na busca por seus desejos, a Dreamlines é uma das empresas que cresce mais rápido no ramo de turismo no Brasil.

Comentários reais dos clientes.

• Data de revisão
    (mais recente primeiro)
  • Data da revisão
    (mais antigo primeiro)
  • Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
O site é bom, tem muitas informações e praticamente tudo pode ser feito por lá.
Consultores bem informados, preocupados em dar a melhor solução para o cruzeiro dos seus sonhos. A melhor opção custo x benefício para quem quer desfrutar das belezas dos lugares visitados.
satisfeito
Quero parabenizar toda equipe *** o meu cruzeiro foi muito bom
O Cruzeiro vendido, não foi o mesmo Cruzeiro que me foi entregue, foi vendido a cidade de
Capri, e me foi entregue cidade de Nápoles, ***
ótimo atendimento em todas as áreas . continuem assim.
Ja sou cliente, sempre fui bem atendido em todas as vezes que precisei, recomendo.
Fui muio bem atendido pelo Consultor ***, a quem reconheço o profissionalusmo e a capacidade de nos convencer para a viagem.
Numa comora on line, a gente sempre fica com o pé atraz quanto à segurança contratual e ele nos fez confiar. Isso é tudo numa compra on line e deu tudo certo.
Parabéns ***. Voltarei a contratar seus serviços !!
***
recebi todas as informa'coes que precisava pela ***, sempre muito simpatica e prestativa. com certeza, continuarei usando os servicoes da DREAMLINES e indicarei aos amigos.
É a primeira vez que uso foi muito bom o atendimento, gostaria de dar minha opinião quando acontecer a viagem pois sou cadeirante.

O que faz a eKomi?
eKomi fornece comentários transparentes e independentes dos consumidores. eKomi recolhe opiniões reais de clientes sobre as lojas e produtos.
Selo ekomi