Certificada

Selo eKomi de qualidade prata!

Selo eKomi de qualidade prata!

Dreamlines.com.br
Dreamlines.com.br
Criada com o intuito de facilitar a busca e compra de cruzeiros para seus clientes, a Dreamlines é a empresa que opera com a maior quantidade de companhias de cruzeiro e atua em seis países – Alemanha, Austrália, Brasil, França, Itália e Rússia. Operando com mais de 177 navios de cruzeiros, a Dreamlines oferece cruzeiros durante todas as estações do ano, tanto para os mais famosos e requisitados destinos do mundo, quanto para destinos tranquilos e isolados. Com uma equipe sempre disposta a atender e auxiliar seus clientes na busca por seus desejos, a Dreamlines é uma das empresas que cresce mais rápido no ramo de turismo no Brasil.

Comentários reais dos clientes

• Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
ate o momento esta tudo sob controle
As informações são muito precisas,os links para análise dos produtos e os detalhes são fantásticos aliado a respostas rápidas e atendimento de qualidade.
Parabéns a toda equipe da Dreamlines.
BOA TARDE , NOSSO CRUZEIRO SAINDO DE MIAMI FOI CANCELADO NO DIA DA VIAGEM , E NAO FOMOS AVISADOS , NOSSSO CRUZEIRO SAIA DIA 14/03 E DIA 12/03 LIGUEI PARA VOCES E ME FOI AVISADO QUE ESTAVA TUDO NORMAL .CHEGUEI A IR PARA MIAMI.
ESTOU DESCONTENTE POIS ATE AGORA NÃO ENTRARAM EM CONTATO PARA ME RESTITUIREM O VALOR.
Ótimo atendimento. Passou todas informações solicitar, fez orçamento e mandou via email onde efetuei compra.
Fiquei impressionada com o atendimento dado pela funcionaria *** , do inicio do atendimento até as vesperas da viagem que se encerrou ontem, atendimento excepcional nas duas reservas que fiz com ela no espaço de dois meses sendo duas cabines diferentes. Recomendaria sua agencia sem duvida por conta deste atendimento.
Acho que um e-mail com o resumo da contratação da viagem seria bom
É burocrático o processo com essa necessidade de devolver contrato assinado. Um link com as devidas observações de segurança deveriam ser suficientes para confirmar a adesão ao produto.
Até agora somente fiz reserva para a cruzeiro e fui muito bem atendido.
espero que no decorrer da viagem se mantenha esta performace
Excelente atendimento, recomendo
Fui muito bem atendida