Certificada

Selo eKomi de qualidade ouro!

Selo eKomi de qualidade ouro!

UNIÃO LOJAS DE BRINQUEDOS UNIP, LDA.
UNIÃO LOJAS DE BRINQUEDOS UNIP, LDA.
centroxogo.pt - Loja de Brinquedos e Disfarces Online Loja de Brinquedos e Disfarces Online. Descobre os brinquedos que todas as crianças desejam. Brinquedos educativos, brinquedos interativos, brinquedos eletrónicos, brinquedos de jardim e praia e muito mais!

Comentários reais dos clientes

(a mais baixa)
Alicia A.
*****
Graça A.
Muito satisfeita com a simpatia e prontidão
Claudia S.
Excelente atendimento e resolução imediato do meu problema.
Susana C.
Compra online com levantamento em loja funcionou muito bem
Lídia C.
Serviço fantástico! Recebi o artigo no dia seguinte ao dia em que fiz a encomenda. O artigo tem muita qualidade e é tal e qual a imagem que consta no site. Obrigada!
Cíntia D.
Entrega super rápida e disfarces com muita qualidade para além de serem bonitos.
Andreia F.
O envio foi rápido e o produto corresponde às imagens e descrição apresentadas no site. Tem vários métodos de pagamento à escolha e estou satisfeita com o produto.
Paula S.
Muito feliz com a compra. rapidez de entrega, preço e qualidade. Foram de encontro ao que pretendia. Dado ser mãe de família numerosa.Recomendei a página ao meu grupo de amigos no desfile de carnaval da escola.
Isabela L.
Melhor qualidade do produto
Tânia A.
Muito feliz com o serviço. Por distração encomendei duas perucas e ligaram-me a perguntar se a encomenda estava correta ou se me tinha enganado. Fizeram logo a devolução de uma das perucas. Fiquei muito contente com a atenção que deram ao pedido e ao elevado grau de profissionalismo. Vou certamente encomendar mais vezes.

Selo ekomi