Certificada

Selo eKomi de qualidade bronze!

Selo eKomi de qualidade bronze!

Allianz Portugal

• Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Participei do sinistro no dia 4 e até agora a companhia não entrou em contato comigo
Falta de comunicação com a oficina e com o cliente, no processo da peritagem.
Relatório de Peritagem errado, diz que a viatura circula, a viatura circular circula mas não pode andar na estrada, pois as duas portas estão destruidas, abrem mas não trancam, Relatorio de peritagem indica que reparação leva 4 dias, estou à 30 dias sem carro para poder circular. Sou cliente da Allianz há muitos anos, nunca tive felizmente sinistros e sou tratado desta forma. Sou cliente da Allianz apenas pelo vosso mediador de quem tenho muita consideração.
O seguro que tenho é o DP mais e o carro de aluguer tinha apenas o básico.
O carro alugado ser de categoria inferior ao carro segurado.
O atendimento telefónico:
Tratam mal os clientes, não deixam os clientes falar, dizem que não tem tempo para falarem, impondo o discurso mal estudado.
Consultem as gravações e tirem as vossas conclusões.
Em consequência disso, vou deixar de ser vossa cliente e não vos recomendarei a ninguém.
Não autorizo que me contactem, pois, não tenho nada mais a acrescentar, lido muito mal com faltas de educação.
Esquecem que para terem trabalho, são precisos clientes e que estes devem ser respeitados e tratados sem arrogância e prepotência.
Demasiado tempo de espera no atendimento para requisitar o reboque, deveria ser mais simples e mais rápido.
Felizmente não tive qualquer acidente, o que acontece frequentemente é lecar con pedras que já ne partiram o pára brisas e fuzeram algunas picadelas na chapa.
Não fiz qualquer participação de sinistro, apenas pedi a substituição do vidro.
O mediador devia estar maia disponível para atender os clientes e esclarecer dúvidas .
Péssimo.A maioria dos seguros eram na vossa companhia ,só o carro há mais de vinte anos.Agora só ficaram alguns.lO carro sempre teve seguro todos os riscos.
Apesar do processo ainda não estar concluído nada a apontar relativamente a Allianz

Selo ekomi