Certificada

Selo eKomi de qualidade bronze!

Selo eKomi de qualidade bronze!

Allianz Portugal

(a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Sem comentário
Não faz sentido que uma reparação de um vidro numa oficina indicada por vocês não comunique ao segurado que a reparação do vidro por quebra acione dois sinistros.Optei por fazer a reparação do vidro por uma questão de sensibilidade e custos e como cliente sinto-me grandemente prejudicado.
Não voltarei a fazer qualquer reparação de vidro, neste caso compensa sempre a troca.
Nem quero imaginar se a pedra em
Vez de duas picadas tivesse feito 4 ou mais...
Quanto ao serviço da Allianz e a esta resposta está a deixar muito a desejar, não o recomendarei e dificilmente o voltarei a contratar.
Creio que uma alteração na fase inicial dum processo de sinistro criava mais transparência e responsabilização dos intervenientes ou seja o acidentado recorre a oficina/ reparador e notifica a seguradora. Esta tem 24horas para fazer peritagem aos danos e depois mais 24h para autorizar a reparação ou seja 72h após o sinistro há condições para avançar com a reparação ou recurso do processo.
A plataforma on-line não funciona bem. O processo pode ser muito simplificado. Obrigado.
Sem comentário
O trabalho do Mediador é da máxima importância e eu tive muita sorte. Disponível, cumpridor e profissional! Obrigada, ***
Recomendo. Muito rápido e atensiosos

Selo ekomi