Certificada

Selo eKomi de qualidade prata!

Selo eKomi de qualidade prata!

adslfibra.pt

(a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Gostei muito do serviço.
Só um apontamento, quando eu ligo, penso que estou a falar com a Nowo...e voçês perguntam quem é a minha empresa...esta parte poderá ser falada de outra maneira, penso eu.

Obrigada e bom trabalho :)
Simpatia, bondade, perceção e empatia para com as dificuldades do cliente na conclusão do processo. Fico muito grato pelo privilégio que tive de ser atendido pela *** Nos dias em que vivemos, domina o egoismo, a arrogância e a falta de respeito pelos outros. Para mim foi sentir uma refrescante dose de belas qualidades humanas aplicadas na atividade profissional. *** desejo que continue a usar as belas qualidades que demonstrou e que enaltece a empresa que representa, mas também a enaltece como profissional. Mas acima de tudo a enaltece como pessoa. Desejo as maiores felicidades para si e para todos os que lhe são queridos.
O serviço foi excelente.
Ainda estou na fase da portabilidade dos números, mas até este momento estou plenamente satisfeito
sim. neste momento estou satisfeita! deixo um muito obrigado para a atendente telefônica *** pela ajuda e disponibilidade de resolução de meu problema rapidamente, sendo atenta a minha necessidades para minha empresa , agindo com rapidez e eficaz no tratamento da portabilidade dos números empresariais.

Att:
***
A técnica foi muito atenciosa e profissional!
Muito esclarecedores e prestáveis. Ajudaram muito na escolha e *** deixou tudo operacional com muita simpatia.
Por enquanto aconselharia a todos os meus amigos
O atendimento telefónico foi simpático e eficiente.
Acabei de falar com a ***, e foi 5 estrelas, super-profissional, educada, simpática foi logo resolvendo minha questão com segurança e agilidade. Fiquei satisfeita.

Selo ekomi