Certificada

Selo eKomi de qualidade ouro!

Selo eKomi de qualidade ouro!

adslfibra.pt

• Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Excelente serviço ,excelente atendimento , excelente rapidez de processo , bom serviço rapidez e eficiencia . satisfeito
Foi um ótimo atendimento por parte da vossa colaboradora.
tudo muito bom.
Muito obrigada
Fiquei satisfeita com o atendimento, recomendo
Em princípio quando queria fazer a portabilidade, liguei para um número fixo para não pagar através dos números que eram pagos, não fiquei muito contente porque o operador que atendeu disse que tinha que ligar para esses números que tinha que pagar e como já tinha pago ***€ relativos aos 4 telemóveis que ia fazer a portabilidade, tinha desistido. Mais tarde liguei para o mesmo número e atendeu uma senhora de nome ***, foi muito simpática muito profissional e sempre empenhada em nos resolver a situação.
Fiquei feliz com o serviço após ter falado com a *** e o conselho que daria é terem profissionais çomo esta senhora.
Estou satisfeita com o serviço.
Não sei responder
Neste momento só posso dizer bem do vosso apoio a cliente, principalmente pelo meu processo ter sido conduzido pela vossa colaboradora ***, é uma excelente profissional, atenciosa e dedicada, dou-vos os parabéns por a terem na vossa organizacao e equipa, espero que a valorizem pelo desempenho que ela demonstra junto dos seus clientes, eu sou da área dos Recursos Humanos e mais uma vez sei do que vos falo. Desejo-vos o melhor sucesso e da minha parte vos recomenderei pois ganharam a fidelização de um cliente. Cumprimentos, ***
A equipe foi eficaz, muito atenciosa e tiveram um bom e simpatico acompanhamento de cliente.

Selo ekomi