Certificada

Selo eKomi de qualidade prata!

Selo eKomi de qualidade prata!

adslfibra.pt

• Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Muito bom atendimento, operadores prestáveis na necessidade de informação do cliente nos serviços prestados pela nowo, de momento estou satisfeito com todo o serviço prestado, continuem assim, da minha parte é uma operadora a aconselhar a familiares e amigos.
Obrigado
Bom dia é com grande satisfação que fui atendido pela *** com toda a informação correta e um atendimento de grande valor por uma excelente profissional
Obrigado
Exmos Senhores
Venho por este meio agradecer a maneira profissional como fui atendido pela vossa colaboradora Senhora Leticia Fernandes pois a sua ajuda foi preciosa para a resolução dos problemas que surgiram. Revelou conhecimentos e envidou todos os esforços ao seu alcance para que o meu processo de adesão fosse bem sucedido. Pelo seu trabalho o meu muito obrigado.
No entanto permitem que chame a atenção do seguinte, não é benéfico que não exista por parte da NOWO em pleno século XXI um canal de acesso rápido quer seja telefone quer seja e-mail para tratar de questões urgentes que possam surgir sem ter de pagar chamadas. Como devem compreender não é aceitável que tenha sido obrigado a deslocar-me de Cascais ao Almada Forum para resolver o meu problema onde graças ao trabalho do vosso colaborador do Almada Forum ficou resolvido.
Ao vossos dois colaboradores o meu muito obrigado pela sua colaboração e profissionalismo exemplares.
Serviço de excelencia. Muito boa disposição para atender, disponibilidade total, muito didática nas explicações e optimização de recursos para solucionar os problemas.
Felicitações.
Agradeço a maneira profissional com que a minha adesão à NOWO foi tratada. Verifiquei que a Senhora Letícia Fernandes é conhecedora dos assuntos que trata e de uma educação exemplar pois foi uma ajuda preciosa neste processo de adesão.
São profissionais assim que engrandecem a empresas para quem trabalham e dignificam este País.
O meu muito obrigado.
Sim muito satisfeita
Serviço excelente,a nivel de atendimento 5estrelas
Ótimo atendimento é muito atenciosa as questões e dúvidas.
Gostei muito do atendimento! Excelente profissionalismo e simpatia por parte da senhora ***. Um bem haja
Dei-lhe cinco estrelas porque não só foi muito bem atendida mas a*** foi muito práctica na questão de solução de problemas, muito eficiente e produtiva, embora o processo não foi fácil, até estava quase a desistir mas ela soube dar volta ao assunto, e fiquei mesmo satisfeita.

Selo ekomi