Certificada

Selo eKomi de qualidade Standard!

Selo eKomi de qualidade Standard!

Dreamlines.com.br
Dreamlines.com.br
Criada com o intuito de facilitar a busca e compra de cruzeiros para seus clientes, a Dreamlines é a empresa que opera com a maior quantidade de companhias de cruzeiro e atua em seis países – Alemanha, Austrália, Brasil, França, Itália e Rússia. Operando com mais de 177 navios de cruzeiros, a Dreamlines oferece cruzeiros durante todas as estações do ano, tanto para os mais famosos e requisitados destinos do mundo, quanto para destinos tranquilos e isolados. Com uma equipe sempre disposta a atender e auxiliar seus clientes na busca por seus desejos, a Dreamlines é uma das empresas que cresce mais rápido no ramo de turismo no Brasil.

Comentários reais dos clientes

• Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
0800 da dreamlines nao atende sempre.
A compra foi rápida e tive uma dúvida no pagamento que foi solucionada rápido pelo 0800
Ampliar o horário de atendimento (atualmente a partir das 11h). Maior presteza nas devolutivas.
Fui muito bem atendido.
O preço inicial era maior que o da MSC, mas foi só mencionar isso que tudo foi ajustado.
Pessoal super qualificado. Gostei muito do atendimento!
Gostei bastante do atendimento,muito solícitos
Atendimento rápido. tudo ótimo, super indico.
Sempre fui muito bem atendido. Espero que continuem com esse bom atendimento. Eu já fiz cruzeiro negociando com 3 Atendentes e sempre muito bem.
Oferecer mais serviços e produtos, no momento da venda, que as vezes o usuário desconhece e talvez ache necessário
Muito rapidos e prestativos

Selo ekomi