Certificada

Selo eKomi de qualidade ouro!

Selo eKomi de qualidade ouro!

Japan-rail-pass.pt

• Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Completamente de encontro às minhas expectativas
É um passe essencial para quem pretende conhecer verdadeiramente o Japão. Além do preço bastante acessível, permite viajar de forma rápida e cómoda. Fiquei surpreendida com a quantidade de serviços que inclui além dos comboios! Sem dúvida um serviço 5 estrelas!
Muito vantajoso e pratico
Achei muito prática a forma de reserva dos bilhetes, apenas um pouco complicado a reserva dos lugares para estrangeiros no site, mas o apoio presencial na loja foi muito simpático, útil e sempre que possível, mesmo sem pedirmos, viajámos do lado que conseguíssemos ver o Monte Fuji :)
Best way to travel in a low budget in Japan
O Japan Rail Pass é uma solução de extraordinária mobilidade com um custo muito acessivel e que nos permite deslocarmo-nos no interior do Japão de forma confortável e rápida.
Nas estações junto aos aeroportos as equipas devem estar mais bem preparadas para esclarecer os turistas
If you thinking about visiting several cities, yes it is a good investment
Gostei do serviço!
O JRP embora tenha sido caro foi muito útilna viagem. Infelizmente não abrangia o metro ou autocarro dentro da cidade.
Outra sugestão é que possa abranger os dias que o utilizador fica no país. No nosso caso ficámos 15 dias por isso no último dia já tivemos de pagar os transportes por nós.

Selo ekomi