Certificada

Selo eKomi de qualidade ouro!

Selo eKomi de qualidade ouro!

Japan-rail-pass.pt
Japan-rail-pass.pt

Comentários reais dos clientes.

• Data de revisão
    (mais recente primeiro)
  • Data da revisão
    (mais antigo primeiro)
  • Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Excelente serviço sem problemas nos 21 dias de uso. Quando voltar tenciono comprar de novo.
O Japan Rail Pass é uma óptima solução para estrangeiros que estejam a viajar pelo Japão. Com base na minha experiência não tenho nenhum problema a apontar.
Nice solution for tourists, works perfectly and always on time. Very convenient. Thank you
Estou muito feliz com o serviço, compensa imenso e o apoio ao cliente foi incrível e rápido a resolver um problema que tivemos.

Aconselho a comprar com antecedência porque os vouchers vêm mesmo pelo correio. Essa informação não está clara no site e os nossos passes quase não chegavam a tempo.
Nâo tenho nada para dizer. O sistema japonês de transportes é perfeito e o cliente é respeitado com constante informação. O mundo tem muito a aprender com o Japão no que diz respeito a comboios.
otimo
Gostei muito do serviço.
Às explicações para ativação do router poderia ser em inglês e não somente em japonês .
Enviei o problema para ativação do router pedindo ajuda e foi resolvido rapidamente.
O router deveria aparecer em inglês e não em somente japonês.
Fácil, eficaz e muito confiável
Sem dúvida a melhor forma de viajar sem preocupação. Rápido eficaz, e sempre a horas.
O serviço é bom e a rede de comboios é excelente. Penso que o serviço poderia evoluir no sentido de se tornar mais friendly, por exemplo com a instalação de App no smartfone e ativação do mesmo por esta via, evitando deslocações ao balcão da empresa para ativação

O que faz a eKomi?

eKomi fornece comentários transparentes e independentes dos consumidores. eKomi recolhe opiniões reais de clientes sobre as lojas e produtos.

Selo ekomi