Certificada

Selo eKomi de qualidade ouro!

Selo eKomi de qualidade ouro!

Japan-rail-pass.pt
Japan-rail-pass.pt

Comentários reais dos clientes.

• Data de revisão
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
***
Correu tudo muito bem. Nada a apontar.
Correu tudo bem com o nosso serviço não tivemos nenhuma dificuldade pelo que só temos que agradecer por termos tido uma optima experiência no Japão
Muito satisfeita. Serviu os meus propósitos.
Perfect service!
Muito satisfeito
Adoramos! O processo de encomenda é mesmo muito simples. Muito rápida a expedição e quando chegámos ao japao a ativação foi tambem muito simples. Em todas as estações e cidades reconheceram facilmente o passe sem que fossemos barrados para explicar o que era o passe.
O único problema foi um problema técnico com o site em que eu só comprei um passe e foi-me enviada uma factura com dois passes. Felizmente, só me foi cobrado um passe e tb só me foi enviado um. Em relação ao uso do passe, correu tudo como esperado e sem problemas e melhorou muito a viagem ao Japão.
Comprei vários cartoes pasmo e a SIM a ser utilizada no Japao
Ao começo desconfiava, mas, ao pesquisar percebi comentários positivos referente a empresa Japan Experiences.
Os pedidos chegaram via FedEx em só 5 días e tudo funcionou perfeitamente no Japão.
Super recomendo!
Excelente trabalho ***
Acrescentar novos serviços. Por exemplo, entradas em museus, nomeadamente o dos Estudios Ghibli.

O que faz a eKomi?

eKomi fornece comentários transparentes e independentes dos consumidores. eKomi recolhe opiniões reais de clientes sobre as lojas e produtos.

Selo ekomi