Certificada

Selo eKomi de qualidade Standard!

Selo eKomi de qualidade Standard!

Japan-rail-pass.pt
Japan-rail-pass.pt

Comentários reais dos clientes.

• Data de revisão
    (mais recente primeiro)
  • Data da revisão
    (mais antigo primeiro)
  • Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Bom dia, fiquei satisfeito com o serviço. Funcionou conforme condições do JR Passe.
Sugestões:
1- Podiam criar/estender o Passe por mais dias, ex: 8;9;10 dias etc, até ao passe seguinte salvo erro 15 dias.
2- Hipótese de estender o JR Passe a empresas Privadas de Comboios. Ex: Keisei Line.
Muito bom, valeu muito apena ter adquirido
Obrigada
O serviço foi excepcional, a única sugestão que faço é que seja possível trocar o JR pass a qualquer hora nos aeroportos do japão. Não nos foi possível trocar o JRpass quando chegamos ao aeroporto de Haneda, e estávamos a contar com esse dia para utilização do pass.
Satisfeito com o serviço, nada assinalar, correspondeu ás expectativas
Não é muito fácil obter informações de onde e como o usar, principalmente dentro de Tóquio. Embora no site expliquem, para quem não conhece a cidade torna-se difícil perceber. Mas no geral é óptimo.
I am very happy with the service! All the things have worked perfectly!
O serviço em si é excelente mas o passe é caro pelo que convém fazer bem as contas para se certificarem que compensa. É pena o valor do passe não ser calculado ao dia.
Very happy, worked really well.

There should be a better app to use (with offline train maps and timetables)
Fiquei muito satisfeita. Fácil compreensão.
***

O que faz a eKomi?

eKomi fornece comentários transparentes e independentes dos consumidores. eKomi recolhe opiniões reais de clientes sobre as lojas e produtos.

Selo ekomi