Certificada

Selo eKomi de qualidade ouro!

Selo eKomi de qualidade ouro!

Japan-rail-pass.pt

• Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
It is worth it! It's cheaper to buy the pass than actually paying all the train tickets.
***
Feliz. Japan rail pass é o maior parceiro numa viagem ao Japão.
Foi una experiencia extraordinaria. Eramos 5 personas e hicimos todo lo que estaba previsto gracias al impecable servicio de Japan rail Pass. Rápido, puntual, fácil de utilizar, campo de acción extraordinariamente distribuido por todo el país. GRANDE EXPERIENCIA.
Serviço muito bom. Nada a acrescentar.
O serviço é excelente. Uma possível melhoria seria acordos com as restantes linhas de metro e comboio e assim o rail passe seria uma espécie de passe universal
Excelente produto. Já usei outras vezes e é super prático, muito fácil de usar. Vale muito o valor cobrado. Ótimo custo benefício.
Não mandaram com a invoice, os cartões não passaram na alfandega brasileira devido a falta de documentação e não conseguimos recebe-los a tempo da viagem. ainda estamos aguardando reembolso.
Loved the organization and how efficient it was to use.
eu acho que o site ***, utilizado para saber os trajetos de trem disponíveis, é muito confuso. Sugiro que desenvolvam um aplicativo, ou um site,mais organizado, onde possamos localizar com mais facilidade os trajetos disponíveis para uso do passe, seja nos trens, seja nas linhas de metrô.

Selo ekomi