Certificada

Selo eKomi de qualidade ouro!

Selo eKomi de qualidade ouro!

Japan-rail-pass.pt

• Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Infelizmente cancelei a viagem por causa do COVID. Estou satisfeita com o apoio apesar de que julgo que deviam ter arranjado forma de rececionar e iniciar o reembolso dos vouchers mesmo com os escritórios encerrados. A informação das taxas em vários documentos não é consensual nalguns ***% noutros 15
Tive uma 1ª utilização em Setembro de 2019 bastante agradável, contudo poderia ser mais alargada, nomeadamente se pudesse ser utilizado nos metros das grandes cidades. Tenho um 2º Japan Rail Pass que ainda não utilizei porque a minha viagem em Março de 2020, foi cancelada devido à Pandemia.
Adoramos o serviço. Como sugestão, deveria ser possível escolher o número de dias que queríamos, não ser só 7 ou 14.
It is worth it! It's cheaper to buy the pass than actually paying all the train tickets.
***
Feliz. Japan rail pass é o maior parceiro numa viagem ao Japão.
Foi una experiencia extraordinaria. Eramos 5 personas e hicimos todo lo que estaba previsto gracias al impecable servicio de Japan rail Pass. Rápido, puntual, fácil de utilizar, campo de acción extraordinariamente distribuido por todo el país. GRANDE EXPERIENCIA.
Serviço muito bom. Nada a acrescentar.
O serviço é excelente. Uma possível melhoria seria acordos com as restantes linhas de metro e comboio e assim o rail passe seria uma espécie de passe universal
Excelente produto. Já usei outras vezes e é super prático, muito fácil de usar. Vale muito o valor cobrado. Ótimo custo benefício.

Selo ekomi