Certificada

Selo eKomi de qualidade Standard!

Selo eKomi de qualidade Standard!

studiainitalia.com/pt-br/
studiainitalia.com/pt-br/

Comentários reais dos clientes.

• Data de revisão
    (mais recente primeiro)
  • Data da revisão
    (mais antigo primeiro)
  • Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Fiquei 100% satisfeita com meu curso de História da Arte feito no Studia in Italia em março de 2019, em Florença! Foram duas semanas de aulas em lugares históricos da cidade, em companhia de uma professora altamente competente, gentil e muito bem preparada, onde pude aprender muito mais do que esperava, de forma leve e alegre. Minha hospedagem na casa de uma família italiana foi perfeita, e me proporcionou um progresso significativo no meu vocabulário da lingua italiana. Recomendo fortemente essa experiência incrível!
O serviço que recebi superou em muito as minhas expectativas. Senti um enorme carinho pelas responsáveis pela instituição.
Só tenho a elogiar e agradecer, tanto a qualidade do ensino como o carinho recebido.
Fiquei muito satisfeita com o atendimento e a disposição das pessoas. São muito eficientes e gentis.
O serviço preencheu todas as minhas expectativas!
Atendimento excelente. Todas as minhas dúvidas eram sanadas em tempo.
A escola de italiano não podia ser melhor. Todos lá são muito prestativos, e me ajudaram quando tivemos um desencontro pelo estágio. Minha sugestão para melhorias seria fazer uma entrevista, para entender melhor o objetivo do estudante, e evitar desencontros. Obrigada pela experiência!
Everything is perfect
tudo perfeito! Obrigado
Cara ***, Mi dispiace per il ritardo dela risposta, ero in viaggio. Mi sono piaciuto molto partecipare del corso di italiano in questa scuola e del corso di cucina, anche se la mia aspettativa è stato quello di conoscere la cucina bolognese. La città di Bologna è molto bella e interessante, mi encanta. Spero un giorno di tornare e continuare ad imparare l’italiano. Lascio il mio ringraziamento a tutti gli insegnanti e le persone che gentilmente mi hanno accolto. Un abbraccio speciale a *** Grazie mille e un saluto cordiale
Tutto è andato benissimo e mi è piaciuto molto. Ho avuto la possibilità di praticare l’italiano e di chiarire alcuni dubbi della grammatica. Anche l’allogio (duepassidallacitta) con *** e ***,fu molto molto buono. Loro sono davvero carini e li hanno aiutato molto. È stata una bella esperienza. Vi ringrazio per tutto. Grazie mille.

O que faz a eKomi?

eKomi fornece comentários transparentes e independentes dos consumidores. eKomi recolhe opiniões reais de clientes sobre as lojas e produtos.

Selo ekomi