Certificada

Selo eKomi de qualidade prata!

Selo eKomi de qualidade prata!

RAJA Portugal
RAJA Portugal
A RAJA Portugal, presente desde 2016, pertence ao grupo francês RAJA, líder europeu na distribuição de embalagens. A RAJA Portugal oferece-lhe uma ampla seleção de produtos e de serviços, nomeadamente: entrega rápida em 48/72h, gratuita a partir de 200€ (sem IVA) em Portugal continental, 4.000 produtos permanentemente em stock, preços competitivos e aconselhamento personalizado por especialistas em embalagem… Para embalar, proteger e expedir todos os seus produtos, confie no Nº1 Europeu da Embalagem.

Comentários reais dos clientes

(a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
manter apoio aos clientes
Encomendei e paguei 2 artigos e apenas recebi 1A recomendação que faço é que enviem a totalidade das encomendas pagas pelos clientes. Caso não receba hoje o artigo em falta, alcançarei com reclamação fotmal..
Apenas aconselharia a melhorarem os preços de certos artigos.
Gostei do site, a compra foi fácil, as modalidades de pagamento eram muitas e a encomenda chegou rapidamente. Gostei da compra
O processo de compra online é simples e funciona bem.

Nas entregas, o prazo que apresentam de entre 42h a 96h para Portugal Continental nunca é cumprido; demoramos sempre mais do que uma semana (ou duas) a receber as encomendas.

Seria importante também que houvesse tracking das encomendas. Nunca sabemos em que ponto está a encomenda, pois não atualizam essa informação no vosso site nem via email.

O processo de faturação na nossa opinião funciona bem, via email.
bom
Bom serviço. Quando existem ofertas julgo que deveria existir um pré-aviso para evitar reclamações já que recebemos uma oferta antes de recebermos a nossa encomenda o que motivou uma reclamação por julgarmos que tinham.
Era necessário um nº de contacto que não fosse pago.
Serviço prestado de forma rápida e eficiente correspondendo às necessidades do cliente
Correu tudo muito bem, obrigado

Selo ekomi