Certificada

Selo eKomi de qualidade prata!

Selo eKomi de qualidade prata!

RAJA Portugal
RAJA Portugal
A RAJA Portugal, presente desde 2016, pertence ao grupo francês RAJA, líder europeu na distribuição de embalagens. A RAJA Portugal oferece-lhe uma ampla seleção de produtos e de serviços, nomeadamente: entrega rápida em 48/72h, gratuita a partir de 200€ (sem IVA) em Portugal continental, 5.000 produtos permanentemente em stock, preços competitivos e aconselhamento personalizado por especialistas em embalagem… Para embalar, proteger e expedir todos os seus produtos, confie no Nº1 Europeu da Embalagem.

Comentários reais dos clientes

• Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Sempre atendimento e qualidade com excelência!!
Desiludido! estou tentar que me face a entrega de umas estantes carga pesada 2000x1200x450 no valor 163,47 de 28/02/2021 e até 13/04/2021 nada! ainda me dão entender que já recebi a encomenda pela resposta da Sr.ª ***.
então facem prova de quem que fez entrega e que recebeu!
***
Muito eficientes, rápidos na entrega . Nada a propor como melhoria
Apesar de algum atraso na satisfação da encomenda, fomos sempre informados do seu ponto de situação
Diria que a opinião é muito positiva, não fosse não ter encontrado disponível uma solução para uma das medidas de embalagem de que necessito. A possibilidade de execução por medida poderia ser interessante, caso existisse. No geral correu tudo bem, inclusivamente no outro item que procurava e encomendei à experiência. Serviu perfeitamente e voltarei a encomendá-lo no futuro. Muiro obrigado!
Serviço muitíssimo eficiente, com entrega rápida e canais de comunicação bem abertos.
Bastante profissional!
Serviço comercial óptimo, disponivel, resposta rápida. Talvez pudesse interessar-se um pouco mais pelas necessidades do cliente, de modo a propor materiais alternativos e/ou mais apropriados.
Foram muito profissionais, a encomenda foi rápida e conforme o pretendido

Selo ekomi