Certificada

Selo eKomi de qualidade bronze!

Selo eKomi de qualidade bronze!

Rajapack Portugal
Rajapack Portugal
A Rajapack Portugal, presente desde 2016, pertence ao grupo francês RAJA, líder europeu na distribuição de embalagens. A Rajapack oferece-lhe uma ampla seleção de produtos e de serviços, nomeadamente: entrega rápida em 48/72h, gratuita a partir de 200€ (sem IVA) em Portugal continental, 4.000 produtos permanentemente em stock, preços competitivos e aconselhamento personalizado por especialistas em embalagem… Para embalar, proteger e expedir todos os seus produtos, confie no número 1 europeu da embalagem.

Comentários reais dos clientes.

• Data de revisão
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Expectativas superadas.
Fiz a minha primeira encomenda. Correu tudo bem principalmente com o apoio ao cliente.
òtimo serviço prestado. grande variedade de produtos. entrega conforme solicitado e dentro do prazo estipulado.
Talves tentarem que as entregas seja mais rápidas
tem artigos muito práticos de boa qualidade,
pelos pedidos que fizemos e não foram muitos efetivamente não fugiram ao prazo, entrega cedo estiveram muito bem
A demora na entrega foi-nos comunicada e esclarecida logo a quando da encomenda o que nos satisfez muito.
Foi-me proposto realizar uma compra com valor acima de uma determinada quantia, para que pudesse receber um brinde. Contudo, ainda que tenha recebido o produto que comprei, não recebi o brinde em apreço.
Correu tudo como previsto.
Compra de acordo com o acordado.

O que faz a eKomi?

eKomi fornece comentários transparentes e independentes dos consumidores. eKomi recolhe opiniões reais de clientes sobre as lojas e produtos.

Selo ekomi