Certificada

Selo eKomi de qualidade prata!

Selo eKomi de qualidade prata!

RAJA Portugal
RAJA Portugal
A RAJA Portugal, presente desde 2016, pertence ao grupo francês RAJA, líder europeu na distribuição de embalagens. A RAJA Portugal oferece-lhe uma ampla seleção de produtos e de serviços, nomeadamente: entrega rápida em 48/72h, gratuita a partir de 200€ (sem IVA) em Portugal continental, 4.000 produtos permanentemente em stock, preços competitivos e aconselhamento personalizado por especialistas em embalagem… Para embalar, proteger e expedir todos os seus produtos, confie no Nº1 Europeu da Embalagem.

Comentários reais dos clientes

• Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Considero os portes de envio muito elevados só por isso não dei as 5 estrelas.
Acho que poderiam ter uma loja ou um ponto de recolha dos produtos para quem não queira receber numa morada específica.
Chegou rápido e tudo bem acondicionado
Excelente
rastrearem as entregas
passaram 120h continuamos sem receber a encomenda
Funcionou bem
Até a data estou satisfeita com a vossa resposta.
A tabela de caixas pareceu-nos pouco clara
Entrega rápida, bons produtos
Serviço profissional e com variedade de produtos.
A rajapack portugal não entregou as caixas rapidamente, ao contrário do que publicita;

A rajapack não oferece soluções de packaging comprovadamente proveniente de cadeias de produção sustentável, como packaging certificado FSC ou PFSC;

No seu site online, a rajapack disfarça de forma deliberada, desproporcional e desonesta a publicidade automática, mandatória e não solicitada 'rajapost' impressa no próprio produto pago;

Ao contrário por exemplo da rajapack ***, a rajapack portugal *** o custo dos portes de envio de encomendas inferiores a ***eur, ***

Por todos estes motivos, eu não recomendo, de todo, a rajapack como ***

Selo ekomi