Certificada

Selo eKomi de qualidade prata!
Selo eKomi de qualidade prata!
Prozis Portugal
Prozis Portugal
Prozis is the biggest online sports nutrition store in Europe. You will find the best supplements from the best brands at the most competitive price.

Comentários reais dos clientes.

• Data de revisão
    (mais recente primeiro)
  • Data da revisão
    (mais antigo primeiro)
  • Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Melhor que a Prozis não há! Excelentes promoções e apoio ao cliente.
Resposta rápida, empacotamento excelente e produtos bem protegidos.
Muito satisfeita com os produtos e sempre tudo certinho com as encomendas. Pena por vezes os produtos que utilizamos estarem esgotados.
Os produtos vinham em más condições de conservação, não me dando garantias que os produtos estavam em condições para consumo.
Estou super satisfeita com o serviço da Prozis, só tenho a dizer bem da vossa empresa. Já recomendei a amigos e familiares e converti-os, passaram a comprar os vossos produtos!
Muito bom
continuem com o excelente trabalho
Sim, melhor não poderia ser. Quando faço uma encomenda, chega no dia seguinte e recebo presentes de oferta da Prozis, não podia ser melhor!
Fiquei contente com a rapidez do serviço, mas as barras de proteína vinham moles!
Eu só tenho a agradecer a Prozis por ser uma empresa tão dedicada e ter uma responsabilidade muito alta com nós clientes e parceiros. Eu acho que a cada dia podemos melhorar e aproximar mais as nossa parceria e buscar maneiras para que a prozis esteja na casa de cada pessoa e que a sua saúde esteja ligada a prozis através da suplementação.

Acredito que a criação de folhetos e material de divulgação, pode conscientizar os clientes a importância sobre os produtos e cuidar da saúde. Alem de fazer a divulgação da marca Prozis nós parceiros poderia colocar nossas informações e contatos, para ter uma aproximação pessoal mais próxima ao cliente. Através do nosso conhecimento dos produtos e do problema do cliente iremos saber resolver e atender ao cliente com mais objetividade.

O que faz a eKomi?
eKomi fornece comentários transparentes e independentes dos consumidores. eKomi recolhe opiniões reais de clientes sobre as lojas e produtos.
Selo ekomi