Para negócios»
Certificada para:
Selo eKomi de qualidade prata!
Selo eKomi de qualidade prata!

Rating para: Prozis

4.7  /  5

Calculado a partir de 8504 comentários
(últimos 12 meses)
Total de comentários: 22981

Comentários reais dos clientes.

Todos os comentários são de clientes que completaram uma transacção com Prozis

/  5

Loja com grande variedade e produtos desde razoáveis a boa qualidade, o grande senão: um atendimento/apoio ao cliente péssimo!!
    Na minha última encomenda tive problemas com a empresa de entregas, Nacex / Campos & Cadilhe, em que não me entregaram no tempo mencionado, enviaram SMS a indicar o dia de entrega e depois nem encomenda nem aviso e no dia da entrega deixaram a encomenda numa outra porta sem ter sido contactado ou avisado previamente. Contactei o atendimento/apoio e até hoje nem sequer se dignaram a responder! Alias, responderam porque recebi um aviso de mensagem nova, mas depressa a apagaram porque no ticket de suporte não há qualquer resposta. Lamentável mesmo!!
    Comentários de prozis.com:
    Estimado cliente, agradecemos pelo seu comentário. Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, gostaríamos de salientar que todas as reclamações são atentamente analisadas, procurando resolver a situação da forma mais justa possível. Infelizmente, nem sempre conseguimos corresponder às expectativas de todos os clientes. Atenciosamente, a sua Equipa Prozis.

08.05.2017 às 23:45 horas

/  5

Serviço excelente, encomendei num dia de manhã e recebi a encomenda na manhã seguinte, com várias ofertas e descontos.

Produtos de qualidade a um preço excelente! Parabéns!

05.05.2017 às 12:26 horas

/  5

Serviço excelente, encomendei num feriado, foi enviado no dia útil seguinte e recebi um dia depois, com várias ofertas e descontos.

Produtos de qualidade a um preço excelente! Parabéns!

05.05.2017 às 12:15 horas

/  5

O processo de assistência pós venda, no caso de troca de produtos, é complicada e morosa, dificultando a resolução do problema. Começa por se compremeter em resolver o assunto em 48h, são pedidas fotos do produto do lote da tabela nutricional\composição, fatura, etc.etc.
    Comentários de prozis.com:
    Estimado cliente, agradecemos pelo seu comentário e lamentamos a sua insatisfação. Há certos processos que terão de ser cumpridos para dar o devido seguimento a uma reclamação de modo a resolver a situação da forma mais justa possível. Infelizmente, nem sempre conseguimos corresponder às expectativas de todos os clientes. Atenciosamente, a sua Equipa Prozis.

06.04.2017 às 17:46 horas

/  5

Excelente serviço, como sempre!

27.03.2017 às 18:18 horas

/  5

Melhor loja de suplementos do mercado..

21.03.2017 às 21:57 horas

Produtos biologicos
    Alimentação saudavel : ainda mais variedade

21.03.2017 às 13:31 horas

Serviço de qualidade. Recomendo

15.03.2017 às 01:35 horas

/  5

compra facil recebi a tempo era tudo aquilo que pretendia

14.03.2017 às 12:27 horas

É perfeito o site (:

11.03.2017 às 16:54 horas

Prozis

• Prozis is the biggest online sports nutrition store in Europe. You will find the best supplements from the best brands at the most competitive price.

• Endereço:

eKomi CEO

Garantia da eKomi:

• Serviço confiável
  • Processo transparente
  • Atualizações regulares da qualidade dos serviços propostos
  • 22108 comentários positivos!

O que faz a eKomi?

eKomi fornece comentários transparentes e independentes dos consumidores. eKomi recolhe opiniões reais de clientes sobre as lojas e produtos.
mais »

Prata
Pontuação entre 4.4 e 4.7
Ouro
Pontuação igual ou superior a 4.8

Você não recebeu um link de feedback ou você tem perguntas sobre a sua avaliação?

Eu tenho uma pergunta sobre a minha avaliação/comentário
Eu fiz uma transação com este vendedor recentemente e agora gostava de avaliar
Eu gostaria de relatar uma avaliação/comentário
Confirmar Email:
Número do pedido