Certificada

Selo eKomi de qualidade prata!

Selo eKomi de qualidade prata!

Prozis Portugal
Prozis Portugal
Prozis is the biggest online sports nutrition store in Europe. You will find the best supplements from the best brands at the most competitive price.

Comentários reais dos clientes.

• Data de revisão
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Sim. Nada a apontar
Estou satisfeita com tudo.
Ótimo serviço!
Bom serviço com entrega rápida. Em relação à loja online, penso que o preço de alguns produtos, especificamente os produtos de alimentação saudável, deveriam ser mais acessíveis.
Super eficaz e entregas rápidas
Estou contente. Pena que na minha última encomenda um dos muffins vinha aberto e as formigas conseguiram entrar. só estragou um muffin. mas creio que isso nao é culpa vossa. devia ter um furinho... coisas que acontecem :)
Super rápido e fantástico sistema de pontos. Recomendo.
Excelente serviço com um tempo de resposta muito bom. Um dos pontos a melhorar, seria o "transporte" das encomendas, mas verifiquei que já existem estafetas próprios da Prozis, para melhorar esse ponto.
Outro dos pontos a melhorar, e aí sim considero uma falha maior, é a "publicidade enganosa" no "Black Friday".... Consegue-se ver uma valorização anterior, para "baixar" no dia.

De resto, os preços são razoáveis em relação ao mercado e a sempre inovação de suplementação/alimentação/tecnológicos é sem dúvida uma marca da Prozis.

Continuem o bom trabalho.
Excelente ! Antes usava outras marcas tb conhecidas no mercado de nutrição esportiva, mas depois de conhecer a Prozis só tenho usado seus produtos, são muito fiáveis e tenho tido excelente resultados.
Rapidez e Excelentes Produtos

O que faz a eKomi?

eKomi fornece comentários transparentes e independentes dos consumidores. eKomi recolhe opiniões reais de clientes sobre as lojas e produtos.

Selo ekomi