Certificada

Selo eKomi de qualidade prata!
Selo eKomi de qualidade prata!
Prozis Portugal
Prozis Portugal
Prozis is the biggest online sports nutrition store in Europe. You will find the best supplements from the best brands at the most competitive price.

Comentários reais dos clientes.

• Data de revisão
    (mais recente primeiro)
  • Data da revisão
    (mais antigo primeiro)
  • Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Rápido, simples de encontrar o que procuro e entregas à velocidade da luz gratuitas. Por alguma razão são os melhores no mercado da suplementação e saúde.
ótima loja!
Tudo 5 estrelas apenas podiam aceitar cartões de subsídio de alimentação para pagamento vistos venderem tb produtos alimentares 😉
Não mudava nada, neste momento é um serviço simples e muito rápido.

Apenas no site na parte da suplementação metia um separador em como tomar uma vez que muita gente pergunta por não terem essa informação.

Serviço optimo
Continuem :)
5 estrelas
Estou contente com o serviço, logo na minha primeira encomenda tive um problema, por minha culpa, que me enganei na referencia ao fazer o pagamento, e a prozis resolveu o problema prontamente!
ótima experiência! super rápido.
Deveriam apenas dar um intervalo mais curto de tempo de espera no dia da entrega. Disseram que vinham até às 19h e apareceram logo de manhã.. para mim foi ótimo porque entregaram super rápido, mas em todo o caso, teria que ficar todo o dia à espera caso não viessem tão cedo. De resto, TOP! super fácil e prático.
Estou super contente com o serviço e não mudaria nada
Foi a primeira vez que adquiri um produto da Prozis e estou satisfeita.
ENTREGA RAPIDA!

O que faz a eKomi?
eKomi fornece comentários transparentes e independentes dos consumidores. eKomi recolhe opiniões reais de clientes sobre as lojas e produtos.
Selo ekomi