Certificada

Selo eKomi de qualidade prata!

Selo eKomi de qualidade prata!

lojaluz.com
lojaluz.com

Comentários reais dos clientes.

• Data de revisão
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Foi muito bem atendido
Muito satisfeito com todo o atendimento
Fui atendida pela Sra *** que prestou todos os esclarecimentos e ajuda para que todas as questões fossem rápidamente (em tempo record!) sanadas. Recomendarei, sem dúvida, o serviço.
A atendente foi muito competente e atenciosa, sendo ágil em responder as nossas dúvidas e oferecer as opções mais adequadas às nossas necessidades.
Boa
Estou feliz
Gostei muito do serviço prestado (atendimento) pelo Sr. Ulisses.
Muito solicito, profissional e simpático.
Em contrapartida, não percebi o telefonema, por parte da Endesa, horas depois, a "apresentar-me" serviços que teria subscrito horas antes, ou seja, não houve cruzamento de informação e percebi que a Endesa compra dados pessoais a empresas que os "vão buscar" sei lá onde.
Concluo que, a Lei da CNPD no que conserte à protecção dos dados pessoais e à divulgação e venda dos mesmos a terceiros, simplesmente NAO FUNCIONA, pois o operadoo de outbound que me telefonou a promover os serviços da Endesa, disse-me inclusive o nome da Empresa que vendeu os dados à Endesa, o que é deplorável e vergonhoso, para além de ser CRIME.
Bom atendimento, simples e rápido
Estou satisfeito com o serviço.
O *** me atendeu muitíssimo bem. Parabéns

O que faz a eKomi?

eKomi fornece comentários transparentes e independentes dos consumidores. eKomi recolhe opiniões reais de clientes sobre as lojas e produtos.

Selo ekomi