Certificada

Selo eKomi de qualidade prata!
Selo eKomi de qualidade prata!
hotelopia.pt
hotelopia.pt
A Hotelopia faz parte da Hotelbeds Group, empresa europeia líder em viagens que, através das suas diferentes marcas, oferece os seus serviços a mais de30 milhões de clientes em 180 países. O objectivo da Hotelopia é ajudar o passageiro, seja numa viagem turística ou de negócios, a encontrar e a reservar o seu hotel com a maior facilidade, segurança e com o preço mais adequado. Oferecemos uma grande variedade de hotéis e apartamentos; desde os mais simples aos mais luxuosos de cinco estrelas. Disponibilizamos os destinos turísticos mais populares nos diferentes cantos do mundo e trabalhamos continuamente para incluir novos destinos à nossa página web. Os nossos clientes podem escolher entre mais de 40.000 hotéis em mais de 2.800 destinos na Europa, Estados Unidos, América Latina, Caribe e Ásia. Dispomos de um Centro de Atendimento ao Cliente que ajudará e aconselhará os nossos clientes em tudo o que necessitarem.

Comentários reais dos clientes.

• Data de revisão
    estrelas (5 a 1)
  • Classificação por
    estrelas (1 a 5)
Simples e prático
Excelente serviço com precos bons
Muito boa oferta!!
A razão da minha fraca pontuação deve se ao facto de eu ter feito um cancelamento de reserva dentro do praço limite, e ainda assim me ter sido descontado o valor total da dita reserva. Tendo em conta que tudo isto aconteceu no dia 14/09/2017, e só hoje dia 23/10/2017, tive a informação do meu banco de que finalmente me foi reposto o dinheiro retirado indevidamente.
Correu tudo muito bem na reserva
fácil e comodo.
Very easy booking service.
facil
Perfeito!!!
O serviço de reserva foi simples, práctico e eficaz, apenas me desiludiu no facto de ter de pagar adiantado, razão pela qual não dei 5 estrelas na classificação.

O que faz a eKomi?
eKomi fornece comentários transparentes e independentes dos consumidores. eKomi recolhe opiniões reais de clientes sobre as lojas e produtos.
Selo ekomi