Certificada

Selo eKomi de qualidade bronze!

Selo eKomi de qualidade bronze!

hotelopia.pt
hotelopia.pt
A Hotelopia faz parte da Hotelbeds Group, empresa europeia líder em viagens que, através das suas diferentes marcas, oferece os seus serviços a mais de30 milhões de clientes em 180 países. O objectivo da Hotelopia é ajudar o passageiro, seja numa viagem turística ou de negócios, a encontrar e a reservar o seu hotel com a maior facilidade, segurança e com o preço mais adequado. Oferecemos uma grande variedade de hotéis e apartamentos; desde os mais simples aos mais luxuosos de cinco estrelas. Disponibilizamos os destinos turísticos mais populares nos diferentes cantos do mundo e trabalhamos continuamente para incluir novos destinos à nossa página web. Os nossos clientes podem escolher entre mais de 40.000 hotéis em mais de 2.800 destinos na Europa, Estados Unidos, América Latina, Caribe e Ásia. Dispomos de um Centro de Atendimento ao Cliente que ajudará e aconselhará os nossos clientes em tudo o que necessitarem.

Comentários reais dos clientes.

• Data de revisão
    (mais recente primeiro)
  • Data da revisão
    (mais antigo primeiro)
  • Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Foi bastante simples e prático usar este site. Apreciei muito que estivesse em português e que aceitassem PayPal.
Péssimo!pagamos o serviço e quando chegamos tive mos que fazer outra reserva e pagar novamente!liga mos para osnumeros inficados e ninguem atende ou esta não atribuido!
Muito facil efectuar a reserva e com um optimo preço
Rápido. Sem problemas
serviço rápido e prestável.
Excelente
Excelente serviço
Processo fácil, boa descrição, preços competitivos
Tem ótimos preços, boas opções de hotéis, forma de reserva é rápida, tem apoio ao cliente se for preciso alterar.Muito bom
as vezes nao entendo porque é que os codigos que enviam na newletter após uma primeira tentative inserido no site para similar quando vou numa segunda vez para realmente efectivar a compra dá erro e diz que já caducou ou foi utilizado quando isso não é verdade

de resto têm funcionado cinco estrelas
cumprimentos

O que faz a eKomi?

eKomi fornece comentários transparentes e independentes dos consumidores. eKomi recolhe opiniões reais de clientes sobre as lojas e produtos.

Selo ekomi