Certificada

Selo eKomi de qualidade bronze!
Selo eKomi de qualidade bronze!
hotelopia.pt
hotelopia.pt
A Hotelopia faz parte da Hotelbeds Group, empresa europeia líder em viagens que, através das suas diferentes marcas, oferece os seus serviços a mais de30 milhões de clientes em 180 países. O objectivo da Hotelopia é ajudar o passageiro, seja numa viagem turística ou de negócios, a encontrar e a reservar o seu hotel com a maior facilidade, segurança e com o preço mais adequado. Oferecemos uma grande variedade de hotéis e apartamentos; desde os mais simples aos mais luxuosos de cinco estrelas. Disponibilizamos os destinos turísticos mais populares nos diferentes cantos do mundo e trabalhamos continuamente para incluir novos destinos à nossa página web. Os nossos clientes podem escolher entre mais de 40.000 hotéis em mais de 2.800 destinos na Europa, Estados Unidos, América Latina, Caribe e Ásia. Dispomos de um Centro de Atendimento ao Cliente que ajudará e aconselhará os nossos clientes em tudo o que necessitarem.

Comentários reais dos clientes.

• Data de revisão
    (mais recente primeiro)
  • Data da revisão
    (mais antigo primeiro)
  • Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
A marcação do hotel foi bastante fácil de efetuar! Espero que o quarto corresponda ao que foi reservado!
O preço desta empresa é muito atractivo.
Foi a primeira vez,e de certeza que voltarei a utilizar. Muito fácil e económico.
Obrigado.
Muito bom recomendo
Correu tudo como planeado.
Foi pratico
Fácil
Fácil de efetuar a reserva e os preços apresentados são bastante interessantes. Certamente experiência a repetir e a recomendar.
Nada a acrescentar
Excelentes preços !

O que faz a eKomi?
eKomi fornece comentários transparentes e independentes dos consumidores. eKomi recolhe opiniões reais de clientes sobre as lojas e produtos.
Selo ekomi