Certificada

Selo eKomi de qualidade bronze!
Selo eKomi de qualidade bronze!
hotelopia.pt
hotelopia.pt
A Hotelopia faz parte da Hotelbeds Group, empresa europeia líder em viagens que, através das suas diferentes marcas, oferece os seus serviços a mais de30 milhões de clientes em 180 países. O objectivo da Hotelopia é ajudar o passageiro, seja numa viagem turística ou de negócios, a encontrar e a reservar o seu hotel com a maior facilidade, segurança e com o preço mais adequado. Oferecemos uma grande variedade de hotéis e apartamentos; desde os mais simples aos mais luxuosos de cinco estrelas. Disponibilizamos os destinos turísticos mais populares nos diferentes cantos do mundo e trabalhamos continuamente para incluir novos destinos à nossa página web. Os nossos clientes podem escolher entre mais de 40.000 hotéis em mais de 2.800 destinos na Europa, Estados Unidos, América Latina, Caribe e Ásia. Dispomos de um Centro de Atendimento ao Cliente que ajudará e aconselhará os nossos clientes em tudo o que necessitarem.

Comentários reais dos clientes.

• Data de revisão
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Excelente
Excelente serviço
Processo fácil, boa descrição, preços competitivos
Tem ótimos preços, boas opções de hotéis, forma de reserva é rápida, tem apoio ao cliente se for preciso alterar.Muito bom
as vezes nao entendo porque é que os codigos que enviam na newletter após uma primeira tentative inserido no site para similar quando vou numa segunda vez para realmente efectivar a compra dá erro e diz que já caducou ou foi utilizado quando isso não é verdade

de resto têm funcionado cinco estrelas
cumprimentos
Correu tudo bem, tal como esperado
Simples e com a possibilidade de descontos com cupões... Recomendo
A marcação do hotel foi bastante fácil de efetuar! Espero que o quarto corresponda ao que foi reservado!
O preço desta empresa é muito atractivo.
Foi a primeira vez,e de certeza que voltarei a utilizar. Muito fácil e económico.
Obrigado.

O que faz a eKomi?
eKomi fornece comentários transparentes e independentes dos consumidores. eKomi recolhe opiniões reais de clientes sobre as lojas e produtos.
Selo ekomi