Certificada

Selo eKomi de qualidade Standard!

Selo eKomi de qualidade Standard!

expondo.pt

• Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
A entrega foi com um tempo bastante bom, mas o artigo veio danificado
Gostei muiiito.
Não recebi o produto! Gostaria que entrassem em contacto urgente.
excelente rapidamente recebi a encomenda,
Problemas com pagamento pay pal, publicidade de venda de produtos que não têm em stock
Tudo correcto
Bastante
Agrupamento de Escolas Rio Novo do Príncipe - Caci M
Muito acessível e entrega de acordo com o estipulado.
António J
Entrega antes da data prevista com uma embalagem de proteção excelente, completamente satisfeito, só tenho que enviar um abraço a todos profissionais que cuidaram da minha encomenda com todo atenção! Obrigado e melhor do mundo para todos vocês!!!!
Não atribuo 0 estrelas porque não tem essa opção. Uma vergonha de serviço e de comunicação!
Comprei uma máquina de soldar nova por *** euros e para meu espanto recebo uma máquina de soldar completamente usada.
Reclamei o sucedido e a empresa ofereceu uma compensação de 40 euros para eu ficar na mesma com a máquina. Recusei de imediato. Aceitaram a devolução. A máquina foi enviada no dia 23 de Outubro e até hoje aguardo nova máquina ou o dinheiro de volta. Hoje é dia 4 de Dezembro e não tenho qualquer tipo de contacto por parte da empresa. Fui completamente ignorado. Mas uma coisa eu posso garantir. Isto não irá ficar por aqui. Este assunto será resolvido. Das duas uma, ou uma máquina nova ou o dinheiro de volta.

Selo ekomi