Certificada

Selo eKomi de qualidade Standard!

Selo eKomi de qualidade Standard!

expondo.pt
expondo.pt

Comentários reais dos clientes.

• Data de revisão
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Agrupamento de Escolas Rio Novo do Príncipe - Caci M
Muito acessível e entrega de acordo com o estipulado.
António J
Entrega antes da data prevista com uma embalagem de proteção excelente, completamente satisfeito, só tenho que enviar um abraço a todos profissionais que cuidaram da minha encomenda com todo atenção! Obrigado e melhor do mundo para todos vocês!!!!
Não atribuo 0 estrelas porque não tem essa opção. Uma vergonha de serviço e de comunicação!
Comprei uma máquina de soldar nova por *** euros e para meu espanto recebo uma máquina de soldar completamente usada.
Reclamei o sucedido e a empresa ofereceu uma compensação de 40 euros para eu ficar na mesma com a máquina. Recusei de imediato. Aceitaram a devolução. A máquina foi enviada no dia 23 de Outubro e até hoje aguardo nova máquina ou o dinheiro de volta. Hoje é dia 4 de Dezembro e não tenho qualquer tipo de contacto por parte da empresa. Fui completamente ignorado. Mas uma coisa eu posso garantir. Isto não irá ficar por aqui. Este assunto será resolvido. Das duas uma, ou uma máquina nova ou o dinheiro de volta.
Não classifiquei a vossa loja online com 5 estrelas porque a minha encomenda não chegou dentro do prazo estipulado por vocês (5 ou 6 dias).

Em termos de telefone de contacto, poderiam possuir um número de acesso gratuito.

Chegou a encomenda muito bem e em tempo real..
FIQUEI BEM SERVIDO POR ISSO 5ESTRELAS OBRIGADO
Correu tudo bem conforme previsto.
Trabalharam muito bem e prazo de entrega dentro do combinado .
Cumprimentos
Estou satisfeito com a minha primeira compra na expondo. As coisas funcionam. Pondero no futuro voltar a trabalhar com aexpondo. Felicidades
Tudo ok com a encomenda! Chegou no timing previsto.

O que faz a eKomi?

eKomi fornece comentários transparentes e independentes dos consumidores. eKomi recolhe opiniões reais de clientes sobre as lojas e produtos.

Selo ekomi