Certificada

Selo eKomi de qualidade ouro!

Selo eKomi de qualidade ouro!

Credibom.pt

• Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Credito rápido sem complicações, com um gestor de crédito sempre disponível para tirar dúvidas.
E um banco muito acolhedor. Os gestores ajudam em tudo. O crédito vem em menos de 48 horas.Caso precise é efetivamente o melhor para nós ajudar em momentos críticos. Bem haja Ceedibom
Excelente atendimento
Bom dia quero aqui deixar uma gratidão pelo vosso trabalho pois fui atendido 5 estrelas
Em especial a*** polo seu atendimento e as suas especificações
Com os melhores comprimentos
***
Serviço de excelência quer no profissionalismo quer na simpatia. Valorizam os bons clientes que sempre foram bons pagadores que foi o meu caso. Rapidez e assertividade. Continuem assim. Bem hajam
O serviço prestado pela equipa da Credibom, foi extraordinário, recomendo a quem precisar deste serviço. Muito Obrigado
O facto de ser possível tratar tudo online e em tempo reduzido, tornou muito atrativa a escolha do CREDIBOM.
Das duas vezes que precisei de recorrer ao crédito,do Credibom,apreciei a a informação precisa,a rapidez, gentileza em procurar a melhor maneira de me satisfazer.
Rápidos na resposta. Atendimento extraordinário. Recomendo. Facilidade de financiamento
São prestaveis, e simpáticos sem nada a apontar! Aconselho sem dúvida! E rápidos!

Selo ekomi