Certificada

Selo eKomi de qualidade ouro!
Selo eKomi de qualidade ouro!
Credibom.pt
Credibom.pt

Comentários reais dos clientes.

• Data de revisão
    (mais recente primeiro)
  • Data da revisão
    (mais antigo primeiro)
  • Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Atendimento de excelência e bastante rápido
Bom atendimento rápido e sem burocracia (papeis)
Contactei a Credibom porque necessitava de um crédito para poder fazer o casamento da minha filha, foi contactado com muita rapidez enviei tudo o que me foi pedido e em menos de 48 horas fui informado que o meu pedido tinha cido aceite, assinei o contrato e passado pouco mais de 24 horas já tinha o dinheiro na minha conta fiquei muito satisfeito com a rapidez e o atendimento para mim foi 5 estrelas o meu muito obrigado á Credibom em especial á dona ***
Simpatia, e eficiência.
Muito bom recomendo
Atendimento e serviço excelente.
A minha experiencia com a Credibom já e bastante antiga. Ha cerca de 15 anos recorri a um credito pessoal e como fiquei satisfeita com os esplêndidos serviços prestados quer a nivel do atendimento extremamente profissional de quem.me tratou do credito, quer pelos juros acessíveis nas modalidades de pagamento, rrecorri a um.novo credito no corrente mês. Tal como no passado, o processo foi célere e tratado de forma eximia e profissional. Um bem haja a esta competente Instituição Bancaaria .
A resposta ao pedido foi bastante rápida, mas depois foram necessários 12 dias para que o processo se conclui-se o o deposito fosse feita na minha conta.
Estranho uma resposta demorar horas e depois ser preciso tanto tempo para finalizar o processo.
Todas as vezes que necessitei de contactar a Credibom, fui sempre atendido de forma agradavel, as minhas solicitações foram satisfeitas, e o serviço prestado foi bom. Todos os esclarecimentos foram transmitidos com clareza e com disponibilidade.
Atendimento rápido e eficiente com toda a simpatia.

O que faz a eKomi?
eKomi fornece comentários transparentes e independentes dos consumidores. eKomi recolhe opiniões reais de clientes sobre as lojas e produtos.
Selo ekomi