Certificada

Selo eKomi de qualidade ouro!

Selo eKomi de qualidade ouro!

Credibom.pt

• Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Dou um parecer bastante positivo, em relação ao atendimento inicial e ao desenrolar do meu processo de pedido de crédito.
Atendimento muito competente e com expediente rápido sem complicações de maneira prática e explicativa.PARABÉNS.
É a segunda vez que trabalho com a Credibom. Pela minha experiência, considero uma empresa de excelência.
Simpatia e rapidez são realmente incomparáveis.
Serviço eficiente e rápido.
Aconselho o Banco Credibom , porque contactei com assistententes fantásticos , muito profissionais que rapidamente resolveram a minha questão
Considero excelente o serviço porque foi imediata a identificação da situação concreta (novo crédito a incluir a consolidação de um outro em curso), imediata a avaliação da viabilidade, extremamente colaborativa a execução dos detalhes e execução das formalidades, no tempo exacto da operação.
Insuperável.
Serviço de excelência.
FIQUE BASTANTE SATISFEITO PELA A RAPIDEZ COMO FOI TRATADO.AGRADEÇO PELA ATENÇÃO DOS VOSSOS FUNCIONARIOS E COMO FOI TRATADO.PARÁBENS.
um serviço impecável
Fiquei agradavelmente surpreendido com a rapidez na resposta e a forma celere e eficiente com que o meu processo foi tratado.
Acresce que sempre que telefonei, fui atendido, o que também não estava à espera.

Selo ekomi