Certificada

Selo eKomi de qualidade ouro!

Selo eKomi de qualidade ouro!

Credibom.pt
Credibom.pt

Comentários reais dos clientes.

• Data de revisão
    (mais recente primeiro)
  • Data da revisão
    (mais antigo primeiro)
  • Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Achámos o processo algo confuso, sendo-nos enviado email a pedir inumeras coisas, quando ja as tinhamos entregue. Tambem por multiplas vezes tentei contactar o gestor de conta que estava sempre ocupado. Enviaram-me o contrato para outra casa apesar de termos feito as indicacoes certas. Por acaso nao estava com urgencia, mas se a tivesse o processo demorou muito tempo.
Foi rápido atencioso e muito profissional todo o atendimento prestado pela ***
Eiscelente atendimento . rápido e eficaz muito obrigada a todos
Foi a 2ª. vez que me foi concedido um crédito pessoal pela Credibom e, de qualquer das vezes, fui excepcionalmente bem atendido, tanto telefónica como pessoalmente pelos funcionários da mesma.
Saliento ainda a rapidez como o assunto foi tratado.
Gosto muito dos vossos serviços tenho a credibom uma empresa séria bem aja os meus parabéns. ***
Os Gestores da Credibom som excelentes .

Atendimento de excelencia,
Serviço rápido e eficiente. A senhora que tratou do meu processo foi fantástica.
Parabéns pelo atendimento e por ter bons profissionais, nomeadamente a Sra.D. *** que me tratou de todo o processo e que foi fantástica, muito profissional e muito simpática, e o senhor com quem fui assinar o contrato que está a entrada do lado esquerdo também foi muito profissional e simpático. O meu muito obrigado pelo atendimento. Com os melhores cumprimentos. ***
O Credibom foi rápido a dar resposta ao crédito.

O que faz a eKomi?

eKomi fornece comentários transparentes e independentes dos consumidores. eKomi recolhe opiniões reais de clientes sobre as lojas e produtos.

Selo ekomi