Certificada

Selo eKomi de qualidade prata!

Selo eKomi de qualidade prata!

Colchão Emma

• Qualificação
    (a mais alta)
  • Qualificação
    (a mais baixa)
Considero extremamente injusto não ter-me sido atribuído o desconto da recomendação de novo cliente, pois foi esse o principal motivo que me despertou a atenção para comprar o colchão, após ler um testemunho positivo de uma atual cliente, que partilhou comigo o código de desconto. Aceito que a referida cliente já tivesse atingido o limite máximo de recomendações, mas eu era um novo cliente e alheio ao número de recomendações da outra cliente, considerando justo eu ser alvo do desconto em apreço.
super qualidade do produto e nunca mais houve dores de costas
Muito confortável!
As extremidades do colchão não têm estrutura de suporte, logo se estiver sentada numa das extremidades, afundo literalmente.
Estou a amamentar e a cama deixou de ser um local agradável para o efeito.
Fora as extremidades, o colchão é muito confortável e proporciona noites de sono relaxadas .
Também adquiri a capa para o colchão mas é plástico, faz imenso barulho e retira por completo a sensação agradável e confortável do colchão. Retirei e já não uso.
Muito bom.
Envio super rápido, em 3 dias já tínhamos o nosso colchão.
O Colchão tem feito as nossas noites, não poderia estar mais satisfeita, produto 5 estrelas, recomendo vivamente.
MUITO SATISFEITA E RECOMENDO.
Impecável. Custa um bocadinho a adaptação (para o mole). Durmo muito melhor e acabaram as dores de costas na cama.
Melhor colora dos últimos tempos
Muito feliz
Excelente atendimento telefónico, excelente transportadora.

Selo ekomi