ABOUT eKomi

A eKomi desenvolve e opera sistemas de feedback inteligentes. Usando tecnologia de comércio social, a eKomi recolhe comentários de clientes, análises de produtos, opiniões e recomendações. Estes são usados para gerar efeitos positivos nos websites, nos media sociais e nos motores de busca, o que aumenta a confiança do cliente e, portanto, as vendas.

Clientes satisfeitos são a melhor publicidade e nós damos-lhes voz.

A missão da eKomi é ajudar as empresas a obter mais clientes e a ter sucesso online. Para atingir este objetivo contamos com uma equipa de estrategistas de marketing online, engenheiros de software, designers e cientistas de computação , que estão a trabalhar continuamente para desenvolver a nossa tecnologia de comércio social. Esta ênfase na inovação foi reconhecida pelo Instituto Frauenhofer com o "Prémio Inovação 2010" no CEBIT.

eKomi - "The Feedback Company " - foi fundada no início de 2008 e rapidamente tornou-se um dos mais importantes fornecedores de tecnologia de comércio social. Com um histórico de mais de 10 milhões de comentários de clientes geridos profissionalmente, a eKomi é um dos líderes de mercado na Europa. eKomi está disponível em 6 idiomas, com escritórios em Berlim, Londres, Madrid, Kapstadt e Bratislava.

Como Simon Golding, dono do website My Pure testemunhou:

"".... Até agora posso dizer que assistimos a um aumento de 12% na taxa de conversão, que apenas posso justificar como sendo devido a clientes que estão pela primeira vez a consultar os nossos produtos e são re-assegurados pelo feedback que estão a ler. Outro benefício inesperado foi a nossa moral, antes do sistema de feedback estar a funcionar, raramente ouvíamos a opinião dos nossos clientes sobre o seu nível de satisfação com o nosso serviço, agora estamos a receber a opinião deles a uma taxa de 10-15 comentários por dia, e todos eles parecem estar muito entusiasmados connosco. Este sistema fez-nos sentir felizes porque o nosso trabalho é muito apreciado.

"Obrigado por ter esta grande ideia!"

Management:

Michael Ambros - CEO

Michael Ambros - CEO

XING

2008 Founder and managing director of eKomi

2007 Portfolio manager for diverse companies at EEF – European Founders Fund

2005 2005 Founder of sms-lotse.de, one of the widest reaching telco-portals in the German speaking region.